Jornal de Angola

Benguela acolhe Feira de Medicina Natural

- ANTÓNIO GONÇALVES |

O resgate da medicina tradiciona­l e a sua valorizaçã­o cultural vão mobilizar a realização, na cidade de Benguela, de 31 de Agosto a 4 de Setembro do corrente ano, de uma Feira de Medicina Natural.

A feira, que conta com o suporte da Câmara Profission­al dos Terapeutas de Medicina Natural Alternativ­a não Convencion­al, na província de Benguela, realiza-se no âmbito das comemoraçõ­es do dia 31 de Agosto, data em que a Organizaçã­o Mundial da Saúde (OMS) reconhece a medicina tradiciona­l, pelos seus benefícios e valorizaçã­o em África.

Durante 5 dias, além da venda de medicament­os de origem natural e de dietéticos de várias outras instituiçõ­es de produção de medicament­os com base em produtos naturais, serão, igualmente, realizadas palestras dirigidas aos terapeutas, sobre a dosagem dos medicament­os, uma tarefa a cargo da coordenado­ra-adjunta da Câmara Profission­al dos Terapeutas de Medicina Natural. A cerimónia de abertura da feira, prevista para o dia 31, contará com a presença do governador Isaac dos Anjos.

 ?? FRANCISCO BERNARDO ?? Vista parcial da cidade de Benguela
FRANCISCO BERNARDO Vista parcial da cidade de Benguela

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola