Show na Ci­da­de­la com du­as ge­ra­ções

Jornal de Angola - - PARTADA - MA­NU­EL ALBANO |

Du­as ge­ra­ções de mú­si­cos e vá­ri­os su­ces­sos ani­ma­ram sá­ba­do à noi­te, no Es­tá­dio da Ci­da­de­la Des­por­ti­va, em Lu­an­da, um es­pec­tá­cu­lo de­no­mi­na­do “Pa­ra­béns Ca­ma­ra­da Pre­si­den­te”, que vi­sou sau­dar os 74 anos do Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca, Jo­sé Edu­ar­do dos San­tos.

O es­pec­tá­cu­lo foi aber­to por Ga­bri­el Tchi­e­ma, com dois te­mas do seu vas­to re­per­tó­rio no­me­a­da­men­te “Az­wlu­la” e “Mbin­da”.

Bruna Ta­ti­a­na, jus­ti­fi­cou por­que é uma das me­lho­res vo­zes fe­mi­ni­nas no mer­ca­do na­ci­o­nal, ao in­ter­pre­tar três dos seus mai­o­res êxi­tos da ac­tu­a­li­da­de, com des­ta­que pa­ra “Eu fa­lhei” e “Meu tudo”. Mar­ga­reth do Ro­sá­rio su­biu o grá­fi­co do es­pec­tá­cu­lo ao in­ter­pre­tar “Amor sin­ce­ro” e “Me so­be a tem­pe­ra­tu­ra”. Os su­ces­sos de Lu­las da Pai­xão, Ca­la­be­to e Ro­ber­ti­nho fo­ram apre­sen­ta­dos de for­ma bri­lhan­te di­an­te de um pú­bli­co mai­o­ri­ta­ri­a­men­te jo­vens. A mo­çam­bi­ca­na Fi­lo­me­na Ma­ri­coa foi um dos des­ta­ques do es­pec­tá­cu­lo “Pa­ra­béns Ca­ma­ra­da Pre­si­den­te” .

VIGAS DA PURIFICAÇÃO

Pa­trí­cia Fa­ria foi uma das atrac­ções da noi­te

VIGAS DA PURIFICAÇÃO

Pa­trí­cia Fa­ria e Ro­ber­ti­nho ac­tu­a­ram no “Pa­ra­béns Ca­ma­ra­da Pre­si­den­te” em Lu­an­da

VIGAS DA PURIFICAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.