Pla­ca de edi­fí­cio de­sa­ba e faz ví­ti­mas

Jornal de Angola - - SOCIEDADE -

Cin­co pe­drei­ros fi­ca­ram, quar­ta­fei­ra, fe­ri­dos, dois dos quais em es­ta­do grave, quan­do a pla­ca de um edi­fí­cio de dois an­da­res, ain­da em cons­tru­ção, de­sa­bou, por vol­ta das 17 ho­ras, no bair­ro Vi­la Flor, mu­ni­cí­pio de Vi­a­na, em Lu­an­da.

O por­ta-voz, em Lu­an­da, do Ser­vi­ço de Pro­tec­ção Ci­vil e Bom­bei­ros, Faus­ti­no Min­guês, dis­se, on­tem, à An­gop que as cin­co ví­ti­mas fo­ram trans­por­ta­das por am­bu­lân­ci­as da cor­po­ra­ção pa­ra uma uni­da­de hos­pi­ta­lar pú­bli­ca, de­pois de te­rem si­do res­ga­ta­das dos es­com­bros.

As ví­ti­mas, to­das de na­ci­o­na­li­da­de an­go­la­na, têm ida­des en­tre os 21 e os 40 anos, dis­se Faus­ti­no Min­guês, que in­for­mou es­tar o edi­fí­cio a ser cons­truí­do há já al­gum tem­po pa­ra al­ber­gar um sa­lão de festa e um de be­le­za.

En­tre quar­ta e quin­ta-fei­ra, o Ser­vi­ço de Pro­tec­ção Ci­vil e Bom­bei­ros de­sen­cra­vou tam­bém um ele­va­dor na Cen­tra­li­da­de do Se­que­le, re­a­li­zou seis ser­vi­ços pré-hos­pi­ta­la­res e lim­pou um der­ra­me de com­bus­tí­vel na via pu­bli­ca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.