Rap­per Miss Skills lan­ça CD de es­treia

Jornal de Angola - - CULTURA - MÁ­RIO COHEN|

A rap­per Miss Skills faz a sua es­treia no mer­ca­do dis­co­grá­fi­co na­ci­o­nal com o lançamento ho­je, a par­tir das 8 ho­ras, em Lu­an­da, no Nos­so Cen­tro do Ro­cha Pin­to, do seu pri­mei­ro dis­co in­ti­tu­la­do “Géneses”.

O dis­co tem12 fai­xas, no qual se des­ta­cam os te­mas pro­mo­ci­o­nais “Ilha de Es­pe­ran­ça”, “Bri­sa de Mu­dan­ça”, “Pa­ri­ah” e “O Meu Tra­jec­to”, que já têm ví­deo-clips.

O CD “Géneses” tem a par­ti­ci­pa­ção de Mo­no Ste­reo, Or­ga­noydz SS e Cel­so Opp (RaHiz), que se­gun­do a can­to­ra se en­qua­dra­vam na­qui­lo que pro­cu­ra­va. Ela ex­pli­cou que con­vi­dou ape­nas três mú­si­cos pa­ra par­ti­ci­pa­rem no dis­co, por se tra­tar de um tra­ba­lho que abor­da a “mi­nha história e con­tar as mi­nhas vi­sões pa­ra não per­der o fo­co em mim”.

Es­tá pre­vis­to pa­ra o pró­xi­mo dia 10, às 18h30, no sa­lão mul­tiu­sos do IMEL, a re­a­li­za­ção de um es­pec­tá­cu­lo de apre­sen­ta­ção do dis­co, com apre­sen­ta­ção de Di­cla Bu­rity e par­ti­ci­pa­ção de MC A, Van­da Mãe Gran­de, Vui Vui, Ken­dra, CFK, Kh­ris MC, Re­ady Neu­tro e Drunk Mas­ter, as­sim co­mo do DJ Rit­chelly.

O es­pec­tá­cu­lo con­ta ain­da a ani­ma­ção de Be­atBox, Graf­fit­ti e BBoys e dos “Ele­men­tos Nú­cle­os” da cul­tu­ra hip hop.

A von­ta­de de apren­der, cres­cer e tor­nar o seu tra­ba­lho mais co­nhe­ci­do fez com que Miss Skills fos­se con­vi­da­da pa­ra par­ti­ci­par no Fes­ti­val Ter­ra do Rap, no Bra­sil. Foi tam­bém con­vi­da­da pa­ra fa­zer par­te da “Uni­ver­si­da­de Hip Hop”, on­de é a úni­ca mu­lher, as­sim co­mo faz par­te da equi­pa do pro­gra­ma de mú­si­ca al­ter­na­ti­va “Be­at Box” da Rá­dio Lu­an­da.

Es­te ano, inau­gu­rou o seu pró­prio es­tú­dio, de­no­mi­na­do “Epic Stu­dio”, on­de faz tra­ba­lhos de mú­si­ca, fo­to­gra­fia e ví­deo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.