Trei­na­dor an­fi­trião as­su­me fa­vo­ri­tis­mo e pron­ti­dão da equi­pa

Jornal de Angola - - DESPORTO - AN­TÓ­NIO DE BRI­TO |

O se­lec­ci­o­na­dor dos Pa­lan­cas Ne­gras, Jo­sé Ki­lam­ba, as­su­miu o fa­vo­ri­tis­mo fren­te ao Ma­da­gás­car, su­bli­nhan­do que o gru­po de jo­ga­do­res es­tá mo­ti­va­do, com o cla­ro ob­jec­ti­vo de fe­char a cam­pa­nha com uma vi­tó­ria.

“Tra­ba­lhá­mos du­ro du­ran­te a se­ma­na com es­ta fi­na­li­da­de. Pen­so que es­ta­mos em per­fei­tas con­di­ções de re­a­li­zar um bom jo­go e con­quis­tar os três pon­tos, mes­mo sa­ben­do que es­ta­mos de fo­ra do CAN do Ga­bão”.

Abor­da­do so­bre a se­lec­ção ad­ver­sá­ria, o ti­mo­nei­ro an­go­la­no re­fe­riu que é uma equi­pa a res­pei­tar, ape­sar de ocu­par o úl­ti­mo lu­gar da sé­rie. “Se­ja qual for o ad­ver­sá­rio me­re­ce a má­xi­ma aten­ção. Te­mos de en­trar cau­te­lo­sos, fa­zen­do um es­tu­do mi­nu­ci­o­so do opo­nen­te, e de­pois re­ti­rar o mai­or pro­vei­to das fra­gi­li­da­des da se­lec­ção mal­ga­xe”, ga­ran­tiu Jo­sé Ki­lam­ba.

Em re­la­ção à pre­pa­ra­ção efec­tu­a­da, o co­man­dan­te da equi­pa na­ci­o­nal enal­te­ceu a en­tre­ga e o em­pe­nho dos con­vo­ca­dos, ape­sar de la­men­tar as au­sên­ci­as por le­são de Ed­die Afon­so, Eri­val­do e de Man­gu­xi, por do­en­ça.

“Os tra­ba­lhos de­cor­re­ram sem so­bres­sal­tos, ape­sar des­sas con­tra­ri­e­da­des. Os atle­tas ti­ve­ram um com­por­ta­men­to aci­ma da mé­dia, por­que pro­cu­ra­vam um lu­gar en­tre os elei­tos”, sa­li­en­tou o se­lec­ci­o­na­dor.

Do la­do de Ma­da­gás­car, o se­lec­ci­o­na­dor Raux Au­gus­ti­ne atri­buiu fa­vo­ri­tis­mo aos an­fi­triões, mas ga­ran­tiu uma equi­pa ba­ta­lha­do­ra du­ran­te o desafio. “An­go­la tem boa se­lec­ção e é fa­vo­ri­ta. Uma coi­sa é cer­ta: An­go­la vai ter de cor­rer mui­to pa­ra nos ven­cer”, avi­sou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.