Max Vers­tap­pen pro­me­te man­ter es­ti­lo de con­du­ção

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O Gran­de Pré­mio da Bél­gi­ca foi dis­pu­ta­do na pas­sa­do fim-de-se­ma­na, mas a po­lé­mi­ca à vol­ta de Max Vers­tap­pen con­ti­nua na or­dem do dia, an­tes da pro­va des­te do­min­go em Mon­za, na Itá­lia. O ho­lan­dês já ga­ran­tiu que não vai al­te­rar em na­da a sua con­du­ção, que é o que tem es­ta­do no cen­tro das mui­tas crí­ti­cas fei­tas, e dá o exem­plo de Zla­tan Ibrahi­mo­vic, o fu­te­bo­lis­ta su­e­co do Man­ches­ter Uni­ted.

“Di­ga­mos que po­mos o Ibrahi­mo­vic, em vez de a ata­car, co­mo de­fe­sa. Se­rá que ele gos­ta­ria? Só por­que ou­tros pen­sem que ele é um bom de­fe­sa, não acho que ele fos­se dar-lhes ou­vi­dos”, afir­mou o jo­vem ho­lan­dês de 18 anos, dan­do uma ga­ran­tia: “Não é por­que ou­tros pi­lo­tos me di­gam que eu te­nho de mu­dar o meu es­ti­lo de con­du­ção que vou mu­dar.”

A con­du­ção de Max Vers­tap­pen em Spa-Fran­cor­champs foi mui­to cri­ti­ca­da, es­pe­ci­al­men­te por Ki­mi Raik­ko­nen após um se­gun­do in­ci­den­te en­tre os dois, cu­jos car­ros che­ga­ram a to­car, de­pois de te­rem ba­ti­do num to­que que in­cluiu tam­bém Se­bas­ti­an Vet­tel lo­go após a par­ti­da.

Os pi­lo­tos da Fer­ra­ri já vão pon­do al­gu­ma água na fer­vu­ra, so­bre­tu­do a par­tir do re­la­to do que acon­te­ceu na pri­mei­ra cur­va do cir­cui­to. Max Vers­tapp­pen diz que tam­bém não quer con­ti­nu­ar a fa­lar do mes­mo as­sun­to, mas vin­can­do que não mu­da de opi­nião.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.