Ki­bin­da

Jornal de Angola - - PUBLICIDADE -

ARe­ser­va Flo­res­tal de Ki­bin­da ocu­pa mais de 100 qui­ló­me­tros qua­dra­dos. Pos­sui ve­ge­ta­ção va­ri­a­da e plan­ta­ções de café. Exi­be Fim-de-Se­ma­na mo­nu­men­tos im­por­tan­tes de ar­qui­tec­tu­ra se­cu­lar, co­mo uma for­ta­le­za, igre­jas, ruí­nas e sí­ti­os ar­que­o­ló­gi­cos. Nes­ta se­ma­na pre­ci­sa de es­tar for­ta­le­ci­do in­te­ri­or­men­te e ir­ra­di­ar es­ta for­ça ao seu re­dor, além de re­for­çar os seus re­la­ci­o­na­men­tos pes­so­ais e pro­fis­si­o­nais. Es­sa ati­tu­de mais po­si­ti­va di­an­te dos de­sa­fi­os faz com que as pes­so­as ao seu re­dor ve­nham pe­dir-lhe con­se­lhos e aju­da.

Sa­gi­tá­rio

Es­te é o mo­men­to pa­ra co­me­çar a co­lher os fru­tos do seu em­pe­nho pessoal. Es­ta é uma se­ma­na mui­to im­por­tan­te pa­ra avan­çar ain­da mais, rumo aos seus ob­jec­ti­vos e mes­mo se as coi­sas não avan­ça­rem tão ra­pi­da­men­te quan­to de­se­ja, con­se­gue cer­ta­men­te bons re­sul­ta­dos.

Ca­pri­cór­nio

Nes­ta se­ma­na vai re­ce­ber óp­ti­mas ener­gi­as e per­ce­ber que es­tá a to­mar as de­ci­sões mais acer­ta­das pa­ra ca­da si­tu­a­ção. Em­bo­ra es­te­ja cheio de determinação, não te­nha pres­sa em al­can­çar os seus ob­jec­ti­vos.

Aquá­rio

Po­de apa­re­cer um en­fra­que­ci­men­to das su­as ener­gi­as e pôr em ris­co a sua saú­de. Tal­vez pre­ci­se de ti­rar o pé do ace­le­ra­dor e de­le­gar al­gu­mas das ta­re­fas que tei­ma em exe­cu­tar.

Pei­xes

Nes­ta se­ma­na au­men­ta a sua an­si­e­da­de, o que po­de ser cau­sa de mal-es­tar. Por es­sa ra­zão, é me­lhor des­can­sar pa­ra con­tro­lar os al­tos e bai­xos emo­ci­o­nais que po­dem pre­ju­di­car não so­men­te os seus re­la­ci­o­na­men­tos, mas tam­bém o cam­po pro­fis­si­o­nal.

FRAN­CIS­CO BERNARDO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.