Jornal de Angola

Adeptos ingleses aguardam horas

-

Os adeptos do Leicester querem aproveitar ao máximo a histórica e inédita presença na fase de grupos da Liga dos Campeões desta temporada, nem que para isso tenham de esperar 14 horas para comprarem um bilhete da jornada inaugural da Champions.

Os ingleses, que estão inseridos no grupo do FC Porto, estreiam-se na prova milionária na Bélgica, frente ao Club Brugge, e os adeptos não querem perder a oportunida­de de apoiarem a sua equipa ao vivo neste dia tão importante.

Até tendas de campismo foram vistas nas imediações das bilheteira­s. “Tenho bilhete de época há 30 anos. Tenho de ir a este jogo. Não há outra hipótese”, afirmou um adepto do Leicester, que chegou ao King Power na última madrugada.

“Nunca vi nada assim, portanto temos de aproveitar. Como sou reformado, vou ficar aqui sentado a guardar o lugar até que as bilheteira­s abram”, explicou Paul Rigby.

O avançado Islam Slimani, que deixou o Sporting para reforçar o plantel do campeão inglês, assume que há um ano que acompanha os jogos do Leicester. O argelino mostra-se feliz por se juntar a Riyad Mahrez, seu companheir­o na selecção, na frente de ataque da equipa de Claudio Ranieri. “Assisti a quase todos os jogos do Leicester no ano passado. E a ideia de jogar com Mahrez agradou-me”, afirmou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola