Adep­tos in­gle­ses aguar­dam ho­ras

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Os adep­tos do Leicester que­rem apro­vei­tar ao má­xi­mo a his­tó­ri­ca e iné­di­ta pre­sen­ça na fa­se de gru­pos da Li­ga dos Cam­peões des­ta tem­po­ra­da, nem que pa­ra is­so te­nham de es­pe­rar 14 ho­ras pa­ra com­pra­rem um bi­lhe­te da jor­na­da inau­gu­ral da Cham­pi­ons.

Os in­gle­ses, que es­tão in­se­ri­dos no gru­po do FC Por­to, es­trei­am-se na pro­va mi­li­o­ná­ria na Bél­gi­ca, fren­te ao Club Brug­ge, e os adep­tos não que­rem per­der a opor­tu­ni­da­de de apoi­a­rem a sua equi­pa ao vi­vo nes­te dia tão im­por­tan­te.

Até ten­das de cam­pis­mo fo­ram vis­tas nas ime­di­a­ções das bi­lhe­tei­ras. “Te­nho bi­lhe­te de épo­ca há 30 anos. Te­nho de ir a es­te jo­go. Não há ou­tra hi­pó­te­se”, afir­mou um adep­to do Leicester, que che­gou ao King Power na úl­ti­ma ma­dru­ga­da.

“Nun­ca vi na­da as­sim, por­tan­to te­mos de apro­vei­tar. Co­mo sou re­for­ma­do, vou fi­car aqui sen­ta­do a guar­dar o lu­gar até que as bi­lhe­tei­ras abram”, ex­pli­cou Paul Rigby.

O avan­ça­do Is­lam Sli­ma­ni, que dei­xou o Spor­ting pa­ra re­for­çar o plan­tel do cam­peão in­glês, as­su­me que há um ano que acom­pa­nha os jo­gos do Leicester. O ar­ge­li­no mos­tra-se fe­liz por se jun­tar a Riyad Mah­rez, seu com­pa­nhei­ro na se­lec­ção, na fren­te de ata­que da equi­pa de Clau­dio Ra­ni­e­ri. “As­sis­ti a qua­se to­dos os jo­gos do Leicester no ano pas­sa­do. E a ideia de jo­gar com Mah­rez agra­dou-me”, afir­mou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.