Ary le­va dis­co a mer­ca­dos

Jornal de Angola - - CULTURA - RO­QUE SIL­VA |

Ary apre­sen­ta hoje, às 8h00, no mer­ca­do do 30, no mu­ni­cí­pio de Vi­a­na, e ama­nhã, no mer­ca­do de São Paulo, no dis­tri­to ur­ba­no do Sam­bi­zan­ga, em Lu­an­da, o seu re­cen­te dis­co, “10”.

A ses­são de ven­da e as­si­na­tu­ra au­tó­gra­fos de hoje é re­a­li­za­da de­fron­te a lo­ja da Uni­tel, ad­ja­cen­te ao mer­ca­do do 30, en­quan­to a de ama­nhã acon­te­ce na por­ta­ria do mer­ca­do de São Paulo.

Com as ven­das, a can­to­ra pre­ten­de con­ti­nu­ar a di­vul­gar o seu CD na ca­pi­tal do país, em es­pe­ci­al nos mer­ca­dos e bair­ros da pro­vín­cia. A ideia, dis­se João Cláu­dio, da área co­mer­ci­al da pro­du­to­ra LS Re­pu­bli­ca­no, é apre­sen­tar o pro­du­to a to­dos os fãs da can­to­ra.

O dis­co, o ter­cei­ro de Ary, de­pois de “Cres­ci­da mas ao meu jei­to”, de 2014, foi fei­to pa­ra ce­le­brar os seus dez anos de car­rei­ra. O CD tem um re­per­tó­rio com 16 te­mas, in­ter­pre­ta­dos nos es­ti­los ki­zom­ba, zouk, ki­la­pan­da, afro hou­se e ku­du­ro.

Pro­du­zi­do em Angola, Áfri­ca do Sul e Es­pa­nha, o CD tem co­mo des­ta­que os te­mas “Pa­pá fu­giu”, du­e­to com Ba­ló Ja­nuá­rio, no qual lan­çam um aler­tam pa­ra a ques­tão da fu­ga a pa­ter­ni­da­de. “Meu mo­men­to”, “Festival”, “FF”, “O mam­bo é meu”, “Di­va Ary”, “Cho­co­la­te” e “Jin­dun­go” são as ou­tras fai­xas do ál­bum.

A ar­tis­ta ga­nhou no­to­ri­e­da­de com o seu ál­bum de es­treia, “Sem subs­ti­tui­ções”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.