Ho­rós­co­po

Jornal de Angola - - PUBLICIDADE -

Carneiro

Po­de re­ti­rar um pra­zer es­pe­ci­al com al­guém do mun­do das ar­tes. No pla­no afec­ti­vo, as si­tu­a­ções de du­a­li­da­de são pe­ri­go­sas nes­te pe­río­do. A in­sa­tis­fa­ção que po­de sen­tir na re­la­ção amo­ro­sa po­de ter ori­gem ape­nas em si pró­prio. Ana­li­se-se e es­ta­be­le­ça um diá­lo­go aber­to com a pes­soa ama­da.

Touro

Ten­te que­brar a ro­ti­na do quo­ti­di­a­no e sur­pre­en­da o ser ama­do. No amor, es­te é um pe­río­do re­plec­to de bons hu­mo­res em que os no­vos en­con­tros são be­né­fi­cos e po­dem evo­luir pa­ra re­la­ções sé­ri­as e con­cre­tas.

Gé­me­os

Pa­ra tra­zer al­gu­ma ale­gria à sua vi­da afec­ti­va, de­ve ana­li­sar as ac­ções com se­re­ni­da­de. No amor, são co­lo­ca­dos no­vos pon­tos de par­ti­da. As de­ci­sões são cru­ci­ais pa­ra uma no­va mu­dan­ça de ru­mo na sua vi­da. Se pre­ten­de ter­mi­nar um re­la­ci­o­na­men­to, tem de ser di­plo­má­ti­co na for­ma co­mo o faz pa­ra não ma­go­ar ou ser ofen­di­do.

Ca­ran­gue­jo

Es­ta se­ma­na tem ten­dên­cia pa­ra ser des­va­lo­ri­za­do pe­los par­cei­ros pro­fis­si­o­nais. No amor, ex­plo­re as emo­ções e não se dei­xe afec­tar por sen­ti­men­tos ne­ga­ti­vos. Os

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.