Gel­son Mar­tins mos­tra am­bi­ção

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Gell­son Mar­tins an­te­viu o du­e­lo en­tre Re­al Ma­drid e Spor­ting da pri­mei­ra jor­na­da da Li­ga dos Cam­peões e pro­me­te um leão am­bi­ci­o­so.

“Vai ser di­fí­cil, va­mos jo­gar com o cam­peão eu­ro­peu. Va­mos fa­zer o que trei­ná­mos e ten­tar al­go bo­ni­to”, dis­se o ex­tre­mo à Spor­ting TV.

O jo­ga­dor, de 21 anos, ain­da não jo­gou na Cham­pi­ons e po­de ter uma es­treia de so­nho no San­ti­a­go Ber­ná­beu: “É uma es­treia exi­gen­te e ide­al, va­mos dar tu­do por um bom re­sul­ta­do, e fa­zer o nos­so jo­go. Es­pe­ro con­ti­nu­ar a dar o me­lhor de mim. Da­rei sem­pre o me­lhor. A equi­pa es­tá pre­pa­ra­da, te­mos um plan­tel gran­de e de qua­li­da­de. To­dos os jo­ga­do­res que fo­rem cha­ma­dos vão dar boa res­pos­ta.”

O Re­al Ma­drid tam­bém só sa­be o que é ven­cer e ago­ra con­ta com Cris­ti­a­no Ro­nal­do, mas Gel­son ex­pli­ca: “Va­mos ten­tar im­por o nos­so jo­go. O Re­al tem as su­as ar­mas, nós te­mos as nos­sas. Ro­nal­do é o me­lhor do mun­do, va­mos ter de sa­ber o que fa­zer pa­ra o pa­rar e a equi­pa vai pre­pa­ra­da, mas não é só Ro­nal­do, to­dos são im­por­tan­tes. A cha­ve do jo­go vai es­tar em to­dos os mo­men­tos, te­mos de ser for­tes em to­dos eles, de­fen­si­va­men­te, a ata­car, em tu­do...”

So­bre o fac­to dos adep­tos le­o­ni­nos irem a Ma­drid apoi­ar em pe­so, o ex­tre­mo for­ma­do no rei­no do Leão re­a­ge com na­tu­ra­li­da­de.

“Não é no­vi­da­de, os adep­tos es­tão con­nos­co sem­pre des­de o ano pas­sa­do. A nos­sa am­bi­ção é ga­nhar, in­de­pen­den­te­men­te do ad­ver­sá­rio, que é o Re­al Ma­drid e que é mui­to di­fí­cil.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.