Vo­os se­ma­nais da TAAG pa­ra a ci­da­de de Ma­pu­to

Jornal de Angola - - PARTADA -

A TAAG anun­ci­ou on­tem, em co­mu­ni­ca­do, o iní­cio da sua ope­ra­ção re­gu­lar pa­ra a ci­da­de de Ma­pu­to, ca­pi­tal de Mo­çam­bi­que, a par­tir do dia 2 de No­vem­bro. Com pre­vi­são de par­ti­da de Luanda to­das as quartas e sextas-fei­ras, às 9h50, e re­gres­so a Luanda às 20h10, o voo ofe­re­ce co­ne­xões ime­di­a­tas pa­ra as ci­da­des de Lis­boa, Por­to e São Paulo.

A TAAG anun­ci­ou on­tem, em co­mu­ni­ca­do, o iní­cio da sua ope­ra­ção re­gu­lar pa­ra a ci­da­de de Ma­pu­to, a par­tir do dia 2 de No­vem­bro. Com pre­vi­são de par­ti­da de Luanda to­das as quartas e sextas-fei­ras, às 9h50, e re­gres­so a Luanda às 20h10, o voo ofe­re­ce co­ne­xões ime­di­a­tas pa­ra as ci­da­des de Lis­boa, Por­to, São Paulo/Rio de Ja­nei­ro e Sal/Ha­va­na nos mes­mos di­as. A com­pa­nhia in­for­ma que o voo, já dis­po­ní­vel em to­dos os ca­nais de ven­das da TAAG, in­cluin­do os seus agen­tes au­to­ri­za­dos, vai ser ope­ra­do por um Bo­eing 737-700 NG.

A com­pa­nhia de ban­dei­ra anun­ci­ou ain­da o seu no­vo ho­rá­rio de In­ver­no eu­ro­peu, que en­tra em vi­gor a par­tir do pró­xi­mo dia 30 de Ou­tu­bro e vai até 25 de Mar­ço de 2017.

A no­ta en­vi­a­da ao Jor­nal de Angola dá con­ta que o no­vo ho­rá­rio foi ajus­ta­do por for­ma a me­lhor ser­vir os pas­sa­gei­ros, “pre­ten­den­do a TAAG, com es­tas al­te­ra­ções, pro­por­ci­o­nar uma va­ri­an­te de op­ções, mais abran­gen­te, com mai­or in­ter­co­nec­ti­vi­da­de nos vo­os de li­ga­ção ou trân­si­to en­tre as di­fe­ren­tes es­ca­las e des­ti­nos”.

A com­pa­nhia au­men­tou o nú­me­ro de frequên­cia pa­ra al­gu­mas ro­tas es­pe­cí­fi­cas e, com es­te in­cre­men­to, cri­a­ram-se tam­bém opor­tu­ni­da­des de li­ga­ções com os vo­os in­ter­na­ci­o­nais, prin­ci­pal­men­te pa­ra Por­tu­gal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.