Ge­ne­ral de­fen­de for­ma­ção

Jornal de Angola - - POLÍTICA -

O co­man­dan­te da Re­gião Mi­li­tar Nor­te, te­nen­te-ge­ne­ral Da­vid Ca­van­da, de­fen­deu, on­tem, a con­tí­nua for­ma­ção dos es­pe­ci­a­lis­tas dos ór­gãos de logística, pa­ra que ha­ja qua­dros ca­pa­zes nas uni­da­des.

O ge­ne­ral, que fa­la­va na aber­tu­ra da reu­nião me­to­do­ló­gi­ca dos ór­gãos de Logística da Re­gião Mi­li­tar Nor­te, de­fen­deu igual­men­te que se acom­pa­nhe, ca­da vez mais, a di­nâ­mi­ca do Exér­ci­to, pois só com uma logística for­te e ac­tu­an­te, os efectivos es­ta­rão sem­pre pron­tos pa­ra a de­fe­sa da pá­tria. Da­vid Ca­van­da tam­bém con­si­de­rou im­por­tan­te a con­ser­va­ção das in­fra-es­tru­tu­ras li­ga­das à logística, de mo­do a que ha­ja uma boa se­gu­ran­ça dos mei­os, no­me­a­da­men­te ví­ve­res e ves­tuá­rio.

O en­con­tro, que de­cor­re sob o le­ma “Me­lho­rar a pre­pa­ra­ção com­ba­ti­va e es­pe­ci­al pa­ra uma logística or­ga­ni­za­da”, ori­en­ta­do pe­lo che­fe de re­par­ti­ção de Logística da Re­gião Mi­li­tar Nor­te, co­ro­nel Manuel Mo­ta, es­tá a abor­dar ques­tões co­mo sis­te­ma de in­for­ma­ção de logística, ac­ti­vi­da­de agro-pe­cuá­ria e pres­ta­ção de con­tas dos com­bus­tí­veis e lu­bri­fi­can­tes.

EDU­AR­DO PE­DRO

Efec­ti­vo apos­ta na me­lho­ria da pre­pa­ra­ção com­ba­ti­va e da logística em es­pe­ci­al

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.