CITAÇÕES

Jornal de Angola - - OPINIÃO -

“AAs­sem­bleia Na­ci­o­nal e o país per­de­ram um na­ci­o­na­lis­ta e pa­tri­o­ta.” Co­mu­ni­ca­do do gru­po par­la­men­tar da UNITA, que la­men­tou a morte de Manuel Pe­dro Pa­ca­vi­ra, na­ci­o­na­lis­ta an­go­la­no.

“Es­ta­mos num pro­ces­so de ex­ten­são pa­ra a elec­tri­fi­ca­ção de al­guns bair­ros (na pro­vín­cia de Ben­gue­la) ti­dos co­mo áre­as cin­zen­tas. Es­te as­pec­to vai de­sa­pa­re­cer com o re­for­ço da ca­pa­ci­da­de de dis­tri­bui­ção.”

Jo­a­quim Ven­tu­ra, Se­cre­tá­rio de Es­ta­do da Ener­gia

“Não bas­ta re­que­rer hec­ta­res de ter­ra na or­la ma­rí­ti­ma. É fun­da­men­tal que se te­nha re­al ca­pa­ci­da­de pa­ra in­fra-es­tru­tu­rar o es­pa­ço so­li­ci­ta­do e ren­ta­bi­li­zá-lo, pon­do-o ao ser­vi­ço da eco­no­mia e das pes­so­as.”

Rui Fal­cão, Go­ver­na­dor Pro­vin­ci­al do Na­mi­be

“É uma la­cu­na que que­re­mos pre­en­cher, em fun­ção das res­pon­sa­bi­li­da­des que o país as­su­me a ní­vel re­gi­o­nal e con­ti­nen­tal .”

Manuel Au­gus­to, Se­cre­tá­rio de Es­ta­do das Relações Ex­te­ri­o­res, re­fe­rin­do-se à in­ten­ção de Angola in­se­rir qua­dros na­ci­o­nais no sis­te­ma das Na­ções Uni­das

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.