Ad­mi­nis­tra­do­res re­ce­bem for­ma­ção

Jornal de Angola - - POLÍTICA - NILZA MASSANGO |

Ad­mi­nis­tra­do­res dis­tri­tais e co­mu­nais da província de Lu­an­da par­ti­ci­pam des­de on­tem nu­ma for­ma­ção so­bre Ad­mi­nis­tra­ção Lo­cal, in­for­mou o di­rec­tor do Ins­ti­tu­to de For­ma­ção da Ad­mi­nis­tra­ção Lo­cal (IFAL).

O cur­so é or­ga­ni­za­do pe­lo Ins­ti­tu­to de For­ma­ção da Ad­mi­nis­tra­ção Lo­cal (IFAL), em par­ce­ria com o Go­ver­no da Província de Lu­an­da. Na aber­tu­ra do cur­so, o di­rec­tor do IFAL, Gra­ci­a­no Do­min­gos, dis­se que a for­ma­ção con­tí­nua dos qua­dros da Ad­mi­nis­tra­ção Lo­cal é fun­da­men­tal, ten­do em con­ta a di­nâ­mi­ca do de­sen­vol­vi­men­to do país e os de­sa­fi­os que a pró­pria go­ver­na­ção co­lo­ca no seu quo­ti­di­a­no.

A ac­ção de re­fres­ca­men­to e su­pe­ra­ção, re­fe­riu, fa­ci­li­ta a ac­ti­vi­da­de dos ad­mi­nis­tra­do­res e me­lho­ra a sua pres­ta­ção dos ser­vi­ços que vão se re­flec­tir na pro­cu­ra de me­lho­res so­lu­ções dos pro­ble­mas da po­pu­la­ção. O cur­so de­cor­re até sex­ta-fei­ra eé o pri­mei­ro ci­clo de uma for­ma­ção que co­me­ça na província de Lu­an­da e se es­ten­de as res­tan­tes pro­vín­ci­as. “Com o cur­so pre­ten­de­mos que es­te­jam to­dos ao mes­mo ní­vel em ter­mos de abor­da­gem téc­ni­ca e do pon­to de vis­ta do tra­ba­lho que re­a­li­zam”, re­fe­riu Gra­ci­a­no Do­min­gos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.