Sa­mu­el Um­ti­ti con­trai le­são

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Bai­xa de última ho­ra no Bar­ce­lo­na. Sa­mu­el Um­ti­ti con­traiu uma le­são e não po­de­rá ser op­ção dos ca­ta­lães pa­ra o en­con­tro com o Atlé­ti­co Ma­drid, mar­ca­do pa­ra ho­je.

Se­gun­do in­for­ma­ção avan­ça­da pe­los blau­gra­na, o cen­tral fran­cês, re­for­ço des­te de­fe­so, tem uma dis­ten­são no li­ga­men­to la­te­ral in­ter­no do jo­e­lho es­quer­do, ma­ze­la con­traí­da no trei­no de on­tem, que an­te­ce­de o du­e­lo com os col­cho­ne­ros, o en­con­tro de mai­or des­ta­que da 5ª jornada da li­ga es­pa­nho­la.

Sem o cen­tral, o téc­ni­co Luis En­ri­que po­de­rá fa­zer ali­nhar Ja­vi­er Mas­che­ra­no no cen­tro da de­fe­sa, ao la­do de Ge­rard Piqué.

O Bar­ce­lo­na re­ce­be o Atlé­ti­co Ma­drid com es­ta­tu­to de fa­vo­ri­to. Is­to por­que os ma­dri­le­nos não ven­cem em Camp Nou des­de 2005/06.

De­fe­sa de Ney­mar

As de­cla­ra­ções de Mi­cha­el Lau­drup so­bre Ney­mar vol­ta­ram a cri­ar po­lé­mi­ca em tor­no do avan­ça­do do Bar­ce­lo­na.

A an­ti­ga gló­ria do Bar­ce­lo­na, ac­tu­al­men­te co­men­ta­dor de uma ca­deia te­le­vi­si­va, cri­ti­cou o bra­si­lei­ro após o jo­go com o Le­ga­nés, dizendo que Ney­mar gos­ta de “pro­vo­car os ad­ver­sá­ri­os”.

Os co­men­tá­ri­os do di­na­marquês ti­ve­ram mui­ta re­per­cus­são nas re­des so­ci­ais e de­pres­sa vi­ra­ram po­lé­mi­ca em Es­pa­nha.

Quem não ali­nha pe­lo mes­mo di­a­pa­são é Kem­pes. O an­ti­go cam­peão do mun­do pe­la Ar­gen­ti­na saiu em de­fe­sa de Ney­mar, apon­tan­do o de­do a ou­tros jo­ga­do­res da li­ga es­pa­nho­la que dis­se fa­ze­rem ain­da pi­or que o bra­si­lei­ro.

“O Mar­ce­lo, sen­do de­fe­sa, e tam­bém Cris­ti­a­no Ro­nal­do fa­zem coi­sas pi­o­res do que Ney­mar e aqui nin­guém diz na­da. O Ney­mar jo­ga co­mo se es­ti­ves­se no Bra­sil, na praia de Co­pa­ca­ba­na, por­que é as­sim que se jo­ga no seu país, e di­goo eu que sou ar­gen­ti­no”, afir­mou Kem­pes, se­gun­da-fei­ra, em de­cla­ra­ções à Ra­dio Mar­ca.

O po­lé­mi­co comentário se­guiu­se a uma en­tra­da mais du­ra do de­fe­sa Sas­tre so­bre Ney­mar. “Por­que é que ele pi­sa a bo­la? Por­que é que pas­sa pa­ra trás? Por­que é que pro­vo­ca? A ven­cer por 4-0 não po­des fi­car a pi­sar a bo­la e a pro­vo­car o ad­ver­sá­rio”, re­fe­riu Lau­drup.

REUTERS

Cen­tral fran­cês en­fra­que­ce cam­peão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.