Sa­mu­el Eto’o es­tá sus­pen­so no An­talyas­por

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O avan­ça­do Sa­mu­el Eto’o foi afas­ta­do da equi­pa do An­talyas­por, por tem­po in­de­ter­mi­na­do, anun­ci­ou on­tem o clu­be tur­co de futebol, de­pois de o jo­ga­dor ca­ma­ro­nês ter fei­to um co­men­tá­rio em que su­ge­re ser ví­ti­ma de ra­cis­mo.

“Tal­vez al­gu­mas pes­so­as não me res­pei­tem por­que sou ne­gro. Mas eu não vou des­cer do ní­vel que atin­gi”, es­cre­veu Eto’o na sua con­ta na re­de so­ci­al Ins­ta­gram em tur­co, jun­ta­men­te com uma ima­gem da Wi­ki­pe­dia de to­dos os tí­tu­los que con­quis­tou.

Eto’o não es­pe­ci­fi­cou a qu­em se di­ri­gia, mas pu­bli­cou ou­tra men­sa­gem em que di­zia que não vi­sa­va o pre­si­den­te do An­talyas­por, Sa­fal Ali Oz­turk, que an­te­ri­or­men­te afir­ma­ra que “ne­nhum jo­ga­dor es­tá acima dos in­te­res­ses do clu­be e que to­dos de­ve­ri­am sa­ber o seu lu­gar”, re­fe­rin­do-se ao fra­co ren­di­men­to do avan­ça­do no iní­cio da épo­ca.

Es­ta “cri­se” sur­ge de­pois de se te­rem acen­tu­a­do os ru­mo­res de que Eto’o, de 35 anos, iria ru­mar ao ri­val Be­sik­tas de Is­tam­bul, na pró­xi­ma tem­po­ra­da.

Com pas­sa­gens por FC Bar­ce­lo­na, In­ter de Mi­lão e Chel­sea, Eto’o che­gou ao An­talyas­por em Ju­nho de 2015 e era vis­to co­mo ele­men­to fun­da­men­tal pa­ra aju­dar o clu­be a atin­gir o su­ces­so na­ci­o­nal e in­ter­na­ci­o­nal, mas es­ta épo­ca o An­talyas­por so­ma ape­nas um pon­to nas pri­mei­ras qua­tro jor­na­das do cam­pe­o­na­to tur­co.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.