Man­ches­ter Uni­ted re­gres­sa aos triun­fos fren­te aos cam­peões

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O Man­ches­ter Uni­ted, de Jo­sé Mou­ri­nho, re­gres­sou on­tem às vi­tó­ri­as na li­ga inglesa de fu­te­bol re­ce­ben­do e ven­cen­do o Lei­ces­ter, ac­tu­al cam­peão em tí­tu­lo, por 4-1.

De­pois de du­as der­ro­tas con­se­cu­ti­vas pa­ra o cam­pe­o­na­to, em ca­sa na re­cep­ção ao ri­val ci­ta­di­no do City e no ter­re­no do Wat­ford, os co­man­da­dos de Mou­ri­nho on­tem fo­ram im­pa­rá­veis, prin­ci­pal­men­te na pri­mei­ra me­ta­de.

O Lei­ces­ter, que re­ce­be na ter­ça­fei­ra o FC Por­to, em jo­go da se­gun­da jor­na­da do gru­po G da Li­ga dos Cam­peões, ain­da re­sis­tiu 22 mi­nu­tos, al­tu­ra em que Ch­ris Smal­ling ano­tou o pri­mei­ro ten­to, ten­do os 'red de­vils' par­ti­do en­tão pa­ra uma gran­de exi­bi­ção, che­gan­do ao in­ter­va­lo a ven­cer por 4-0 - Ju­an Ma­ta, Mar­cus Rash­ford e Paul Pog­ba ano­ta­ram os res­tan­tes ten­tos. A for­ma­ção ori­en­ta­da por Clau­dio Ra­ni­e­ri ain­da re­du­ziu na eta­pa com­ple­men­tar por De­ma­rai Gray, aos 59 mi­nui­tos, nu­ma al­tu­ra em que o Uni­ted, que com o triun­fo che­ga ao ter­cei­ro lu­gar pro­vi­só­rio, a três pon­tos do co­man­dan­te City, já ti­nha bai­xa­do o seu rit­mo. “Foi uma exi­bi­ção e um re­sul­ta­do mui­to bom. Não é fá­cil jo­gar co­mo jo­gá­mos con­tra o Lei­ces­ter. Con­tro­lá­mos o jo­go na se­gun­da par­te Que­ría­mos um pou­co mais, mas Ra­ni­e­ri sou­be man­ter o equi­lí­brio da equi­pa. Foi uma es­co­lha en­tre per­der por mui­tos e con­tro­lar o re­sul­ta­do”, dis­se o trei­na­dor por­tu­guês, em de­cla­ra­ções à Sky Sports.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.