Jornal de Angola

Manchester United regressa aos triunfos frente aos campeões

-

O Manchester United, de José Mourinho, regressou ontem às vitórias na liga inglesa de futebol recebendo e vencendo o Leicester, actual campeão em título, por 4-1.

Depois de duas derrotas consecutiv­as para o campeonato, em casa na recepção ao rival citadino do City e no terreno do Watford, os comandados de Mourinho ontem foram imparáveis, principalm­ente na primeira metade.

O Leicester, que recebe na terçafeira o FC Porto, em jogo da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões, ainda resistiu 22 minutos, altura em que Chris Smalling anotou o primeiro tento, tendo os 'red devils' partido então para uma grande exibição, chegando ao intervalo a vencer por 4-0 - Juan Mata, Marcus Rashford e Paul Pogba anotaram os restantes tentos. A formação orientada por Claudio Ranieri ainda reduziu na etapa complement­ar por Demarai Gray, aos 59 minuitos, numa altura em que o United, que com o triunfo chega ao terceiro lugar provisório, a três pontos do comandante City, já tinha baixado o seu ritmo. “Foi uma exibição e um resultado muito bom. Não é fácil jogar como jogámos contra o Leicester. Controlámo­s o jogo na segunda parte Queríamos um pouco mais, mas Ranieri soube manter o equilíbrio da equipa. Foi uma escolha entre perder por muitos e controlar o resultado”, disse o treinador português, em declaraçõe­s à Sky Sports.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola