Zi­ne­di­ne Zi­da­ne de­fen­de Ro­nal­do

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Re­al Ma­drid de­fron­ta ho­je o Bo­rus­sia Dort­mund em jo­go a con­tar pa­ra o gru­po do Spor­ting na Li­ga dos Cam­peões. Na con­fe­rên­cia de im­pren­sa de an­te­vi­são à par­ti­da que vai ser jo­ga­da na Ale­ma­nha, Zi­ne­di­ne Zi­da­ne fa­lou so­bre o mal-es­tar de Cris­ti­a­no Ro­nal­do após ter si­do subs­ti­tuí­do a 20 mi­nu­tos do fi­nal do en­con­tro com o Las Pal­mas no fim de se­ma­na pas­sa­do.

“Es­tá tu­do nor­mal. A in­sa­tis­fa­ção de Cris­ti­a­no não é ape­nas de­le. Quan­do sa­em do cam­po, to­dos os jo­ga­do­res fi­cam cha­te­a­dos. To­mei a de­ci­são pa­ra o bem do jo­ga­dor. Não vai mu­dar na­da. Eu não sou ton­to e ele é in­te­li­gen­te”, dis­se o téc­ni­co do Re­al, re­cu­san­do des­ta for­ma um ce­ná­rio de cri­se en­tre ele e o in­ter­na­ci­o­nal por­tu­guês.

Zi­da­ne pers­pec­ti­vou um jo­go di­fí­cil di­an­te de uma equi­pa que con­si­de­rou com­pe­ti­ti­va, mas ga­ran­tiu que os me­ren­gues es­tão apon­ta­dos em con­quis­tar um bom re­sul­ta­do. “Da­mos boa ima­gem on­de va­mos. Que­re­mos ga­nhar o jo­go.”

Re­cor­de-se que o Re­al Ma­drid de­fron­ta o Bo­rus­sia Dort­mund de­pois de dois jo­gos sem ven­cer, am­bos pa­ra a Li­ga es­pa­nho­la. "Não cri­a­ram dú­vi­das e po­de vol­tar a pas­sar. Es­ta­mos bem, ape­sar de nin­guém fi­car sa­tis­fei­to por per­der qu­a­tro pon­tos em dois jo­gos", re­co­nhe­ceu o trei­na­dor fran­cês.

Pa­ra o jo­go com a equi­pa ale­mã, o Re­al já vai po­der con­tar com Fá­bio Co­en­trão, que es­tá de re­gres­so aos con­vo­ca­dos após lon­go pe­río­do de au­sên­cia por le­são.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.