Usain Bolt ele­ge su­ces­sor

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Usain Bolt con­ti­nua com a agen­da cheia e ain­da tem mais uma épo­ca pe­la fren­te. Fo­ra do des­por­to, e por­que re­ce­beu um con­vi­te pa­ra par­ti­ci­par no “Dan­ça com as es­tre­las”, os seus mais ín­ti­mos as­se­gu­ram que es­sa se­rá a por­ta de en­tra­da pa­ra o mun­do do es­pec­tá­cu­lo.

Bolt já en­tu­si­as­mou os pro­du­to­res do pro­gra­ma, di­zen­do que “pos­so fa­zê-lo, sou ca­paz de dan­çar”, po­den­do ser a mai­or es­tre­la de uma das pró­xi­mas edi­ções da ver­são ame­ri­ca­na, que já vai na 23.ª tem­po­ra­da e, es­te ano, tem o na­da­dor Ryan Lo­ch­te e a gi­nas­ta Lau­rie Her­nan­dez, am­bos me­da­lha­dos nos Jo­gos do Rio’2016.

An­tes dis­so, Bolt ain­da te­rá a des­pe­di­da das pistas nos Mun­di­ais do pró­xi­mo ano, ape­sar de o seu téc­ni­co pen­sar que po­de­rá cor­rer mais. “Ele diz que bas­ta eu que­rer que o vou con­se­guir, e pe­de-me pa­ra es­pe­rar até ao fim da épo­ca pa­ra to­mar uma de­ci­são de­fi­ni­ti­va”, in­for­mou.

Bolt diz que não cor­re mais nos Jo­gos Olím­pi­cos - há quem di­ga que vol­ta­rá mais tar­de, pa­ra ir a Tó­quio’2020 - e até faz pre­vi­sões so­bre o fu­tu­ro rei da ve­lo­ci­da­de: “Es­pe­ro que se­ja o Yohan Bla­ke, que já pro­vou que po­de ser enor­me e é ja­mai­ca­no, mas o An­dré de Grasse vai ser um gran­de atle­ta. Que­ria que fos­se um ja­mai­ca­no, mas...”.

O ca­na­di­a­no, me­da­lha de pra­ta nos 200 me­tros e de bron­ze nos 100 nos úl­ti­mos Jo­gos Olím­pi­cos, po­de­rá ser o su­ces­sor, mas não o me­lhor de sem­pre. “Es­se tí­tu­lo que­ria le­vá­lo co­mi­go...”, ati­ra um ani­ma­do Bolt.

REU­TERS

Ve­lo­cis­ta ja­mai­ca­no pre­fe­ria com­pa­tri­o­ta Yohan Bla­ke mas apos­ta no cor­re­dor ca­na­di­a­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.