Jo­sé Luís Pra­ta apre­sen­ta sá­ba­do a can­di­da­tu­ra

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O an­ti­go vi­ce-pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Fu­te­bol (1986/90), Jo­sé Luís Pra­ta, anun­cia, nes­te sá­ba­do, a sua can­di­da­tu­ra a pre­si­den­te de di­rec­ção da ins­ti­tui­ção pa­ra o qua­drié­nio 2016/2020, num ac­to a de­cor­rer a par­tir das 9h30, num ho­tel de Lu­an­da. Em de­cla­ra­ções, se­gun­da-fei­ra, à An­gop, na ca­pi­tal do país, afir­mou que o seu pro­gra­ma de ac­ção se­rá apre­sen­ta­do ape­nas em da­ta a anun­ci­ar, na ci­da­de de Sau­ri­mo, pro­vín­cia da Lun­da Sul.

O an­ti­go jo­ga­dor do ASA (dé­ca­da 60/70) é o pri­mei­ro que as­su­me, pu­bli­ca­men­te, con­cor­rer com Pe­dro Ne­to, ac­tu­al de­ten­tor do car­go, que tam­bém já anun­ci­ou a sua re­can­di­da­tu­ra.

Em de­cla­ra­ções ao pro­gra­ma da Te­le­vi­são Pú­bli­ca de An­go­la (Domingo Des­por­ti­vo), Jo­sé Luís Pra­ta afir­mou ter si­do mo­ti­va­do, en­tre ou­tros, pe­la bai­xa po­si­ção de An­go­la no “ran­king”da FIFA e que se pro­põe tra­ba­lhar com to­dos os que se iden­ti­fi­ca­rem com o seu pro­jec­to.

O as­pi­ran­te ao ca­dei­rão má­xi­mo da FAF tam­bém já exer­ceu o car­go de co­or­de­na­dor das se­lec­ções na­ci­o­nais em du­as oca­siões, nos con­su­la­dos de Ar­man­do Au­gus­to Ma­cha­do (1991/95) e Jus­ti­no Fer­nan­des (2000/2008).

O Mi­nis­té­rio da Ju­ven­tu­de e Des­por­tos ori­en­tou que to­dos os clu­bes, as­so­ci­a­ções pro­vin­ci­ais e fe­de­ra­ções na­ci­o­nais, que ain­da não te­nham re­a­li­za­do os res­pec­ti­vos pro­ces­sos de re­no­va­ção de man­da­tos, de­vem fa­zê-lo até 31 de De­zem­bro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.