Floyd Maywe­ather ad­mi­te re­gres­sar

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Ago­ra pro­mo­tor de com­ba­tes, de­pois de uma car­rei­ra só com vi­tó­ri­as no mun­do do bo­xe, o nor­te­a­me­ri­ca­no Floyd Maywe­ather dei­xou cla­ro que es­tá a li­dar bem com a con­di­ção de re­for­ma dos rin­gues, mas ad­mi­tiu, bem ao seu es­ti­lo, que po­de­rá vol­tar... mas com al­gu­mas con­di­ções.

“Es­tou a ado­rar a re­for­ma, mas por mais uns tro­ca­dos... nun­ca se sa­be”, ad­mi­tiu o ex-bo­xeur, em con­ver­sa com o por­tal TMZ Sports, na qual apro­vei­tou tam­bém pa­ra elo­gi­ar Co­nor McG­re­gor, lu­ta­dor de UFC com o qual, em tem­pos, che­gou a es­tar per­to de com­ba­ter. E por que ra­zão tal com­ba­te não su­ce­deu? O Mo­neyMan res­pon­de.

“Na mi­nha em­pre­sa, eu sou o che­fe. Sou eu quem man­da. Creio que es­se com­ba­te é mui­to di­fí­cil de se re­a­li­zar. Já ten­tei con­cre­ti­zá-lo, não su­ce­deu, mas es­ta­mos sem­pre a apren­der”, re­fe­riu, dei­xan­do de­pois elogios ao ir­lan­dês por es­tar apos­ta­do em cri­ar uma mar­ca só sua - à ima­gem de Maywe­ather.

“Se ele re­ti­rar al­gu­ma ideia de mim, se co­pi­ar a mi­nha ideia, acho que é uma boa ati­tu­de. Creio que é um lu­ta­dor dos di­a­bos. Sa­be lu­tar e sa­be lu­tar mui­to bem”, elo­gi­ou.

McG­re­gor vol­ta a com­ba­ter em No­vem­bro e po­de­rá tor­nar-se no pri­mei­ro a de­ter tí­tu­los mun­di­ais em du­as ca­te­go­ri­as de pe­so si­mul­ta­ne­a­men­te.Vai com­pe­tir com o nor­te-ame­ri­ca­no Ed­die Al­va­rez pe­lo tí­tu­lo mun­di­al de pe­sos-le­ves.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.