Horóscopo

Jornal de Angola - - SEMANA -

Car­nei­ro

Os ner­vos es­tão à flor da pe­le e po­dem le­vá-lo a ati­tu­des pou­co pro­pí­ci­as ao bom de­sen­vol­vi­men­to da sua re­la­ção amo­ro­sa. Es­pe­ci­al cui­da­do com re­la­ções de du­a­li­da­de, pois po­de so­frer as con­sequên­ci­as.

Tou­ro

Dei­xe os acon­te­ci­men­tos fluí­rem de uma for­ma na­tu­ral. Ten­te in­ter­vir o me­nos pos­sí­vel, é me­lhor pa­ra si e pa­ra os ou­tros à sua vol­ta. Es­ta se­ma­na os seus ac­tos es­tão fa­vo­re­ci­dos pe­lo des­ti­no. Não te­nha me­do ou pu­dor de di­zer o que sen­te.

Gé­me­os

Vai en­fren­tar um pe­río­do di­fí­cil de ul­tra­pas­sar, con­tu­do a res­pon­sa­bi­li­da­de é sua, pois tem ten­dên­cia pa­ra ver tu­do por um la­do mais pes­si­mis­ta. Al­guns con­fli­tos po­dem sur­gir, fru­to de uma eco­no­mia do­més­ti­ca mal ge­ri­da.

Ca­ran­gue­jo

Te­rá al­gu­ma ten­dên­cia pa­ra se en­vai­de­cer tan­to da sua pes­soa, dos seus per­ten­ces ou até mes­mo da pes­soa que par­ti­lha os seus di­as. Lem­bre-se que há que ter em con­ta pe­so e me­di­da, pois po­de ser mal Fim-de-Se­ma­na in­ter­pre­ta­do ou tor­nar-se in­con­ve­ni­en­te.

Leão

Gran­de es­ta­bi­li­da­de na vi­da fa­mi­li­ar. Sen­ti­rá von­ta­de de pro­mo­ver di­ver­sas ac­ti­vi­da­des com os seus fi­lhos ou fa­mi­li­a­res mais che­ga­dos. A de­di­ca­ção que pres­ta ao ser ama­do é lar­ga­men­te re­com­pen­sa­da.

Vir­gem

Ofe­re­ça pa­ra si pró­prio al­gum tem­po de la­zer, pois tem tra­ba­lha­do em de­ma­sia ul­ti­ma­men­te. O seu par­cei­ro po­de exi­gir mais da sua pre­sen­ça. Fa­ça um fim-de-se­ma­na tran­qui­lo a dois pa­ra re­lan­çar a re­la­ção.

Ba­lan­ça

Os ca­sais re­cen­te­men­te for­ma­dos po­dem sen­tir ne­ces­si­da­de de en­con­trar o seu pró­prio es­pa­ço em que se sin­tam em mai­or co­mu­nhão. To­dos os pro­jec­tos em que am­bos se en­vol­vam es­tão fa­vo­re­ci­dos pe­lo des­ti­no. Con­so­li­de a sua re­la­ção amo­ro­sa.

Es­cor­pião

O ser ama­do vai re­cla­mar a aten­ção que tem des­cui­da­do em lhe pres­tar. Se­ja mais ra­zoá­vel na for­ma co­mo vi­ve a sua re­la­ção amo­ro­sa, pois aca­ba por afas­tar de si a pes­soa que mais ama. Que­bre o ge­lo com uma noi­te ro­mân­ti­ca.

Sa­gi­tá­rio

Es­te é um pe­río­do ex­ce­len­te pa­ra iní­cio, re­lan­ça­men­to ou con­so­li­da­ção de re­la­ções amo­ro­sas. A pai­xão es­tá no ar, o mun­do ao re­dor to­ma a to­na­li­da­de ro­sa aos seus olhos. Vi­va in­ten­sa­men­te es­tes di­as.

Ca­pri­cór­nio

Des­cu­bra uma vi­da a dois mais sa­tis­fa­tó­ria e até ex­ci­tan­te, ao dar ou­vi­dos ao seu par­cei­ro. É ne­ces­sá­rio dar aten­ção ao que se pas­sa ao seu re­dor, no en­tan­to, sai­ba con­tor­nar as si­tu­a­ções di­plo­ma­ti­ca­men­te.

Aquá­rio

Pe­río­do for­te em emo­ções. Há o de­se­jo de vi­ver noi­tes mais tór­ri­das. Que­bre bar­rei­ras e ta­bus pa­ra dar uma no­va cor à sua re­la­ção amo­ro­sa. Se es­tá de co­ra­ção dis­po­ní­vel po­de vi­ver mo­men­tos de gran­de pai­xão.

Pei­xes

Aban­do­ne-se um pou­co às su­as emo­ções. Al­guns pro­jec­tos fa­mi­li­a­res po­dem con­cre­ti­zar-se de for­ma ines­pe­ra­da. De igual for­ma, se es­tá so­zi­nho, os no­vos en­con­tros po­dem sur­gir, le­van­do-o a to­mar um no­vo ru­mo na sua vi­da sen­ti­men­tal.

DOMBELE BER­NAR­DO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.