Pra­ta ofi­ci­a­li­za can­di­da­tu­ra

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O an­ti­go vi­ce-pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Fu­te­bol (1986/1990), Jo­sé Luís Pra­ta, apre­sen­tou ofi­ci­al­men­te sá­ba­do a sua can­di­da­tu­ra à pre­si­dên­cia do or­ga­nis­mo, pa­ra o qua­drié­nio 2017/2020, sem no en­tan­to ex­pli­car o pro­jec­to.

O can­di­da­to re­me­teu pa­ra uma pró­xi­ma opor­tu­ni­da­de a apre­sen­ta­ção do pro­gra­ma, na pro­vín­cia da Lun­da Sul, re­fe­rin­do ser uma das me­tas que o le­vou a as­su­mir es­se de­sa­fio co­lo­car An­go­la en­tre as me­lho­res se­lec­ções do con­ti­nen­te afri­ca­no e de­sen­vol­ver as as­so­ci­a­ções pro­vin­ci­ais.

En­tre os in­te­gran­tes da lis­ta, des­ta­que pa­ra os ex-in­ter­na­ci­o­nais Quim Se­bas e Akwá. O an­ti­go pre­si­den­te do Pro­gres­so da Lun­da Sul San­tos Bi­ku­ku cons­ta igual­men­te da lis­ta.

A can­di­da­tu­ra tem co­mo le­ma “Da for­ma­ção à al­ta com­pe­ti­ção”.

O as­pi­ran­te à pre­si­dên­cia da FAF tam­bém já exer­ceu o car­go de co­or­de­na­dor das Se­lec­ções Na­ci­o­nais, de 1991 a 95 e de 2000 a 2008, res­pec­ti­va­men­te.

To­dos os clu­bes, as­so­ci­a­ções pro­vin­ci­ais e fe­de­ra­ções de­vem re­a­li­zar elei­ções até De­zem­bro, se­gun­do ori­en­ta­ção do Mi­nis­té­rio da Ju­ven­tu­de e Des­por­tos.

JO­SÉ SO­A­RES

An­ti­go co­or­de­na­dor das Se­lec­ções Na­ci­o­nais as­su­me o de­sa­fio de con­du­zir o fu­te­bol

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.