Re­al con­ti­nua sem ven­cer

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O Re­al Ma­drid so­mou on­tem o seu quar­to jo­go sem ven­cer, ao em­pa­tar com o Ei­bár a uma bo­la, e vol­tou a atra­sar-se na ta­be­la clas­si­fi­ca­ti­va da Li­ga Es­pa­nho­la de fu­te­bol.

Na re­cep­ção ao Ei­bar, os me­ren­gues co­me­ça­ram com Ja­mes, Is­co e Da­ni­lo no “on­ze”, mas o re­sul­ta­do não foi o me­lhor. Lo­go aos seis mi­nu­tos, Fran Ri­co inau­gu­rou o mar­ca­dor pa­ra os vi­si­tan­tes.

Com Ro­nal­do e Pe­pe tam­bém na equi­pa ini­ci­al, o Re­al Ma­drid foi em bus­ca da re­vi­ra­vol­ta e con­se­guiu o em­pa­te lo­go aos 17 mi­nu­tos, por Ga­reth Ba­le. Lan­ce na es­quer­da de Ro­nal­do a as­sis­tir com con­ta, pe­so e me­di­da pa­ra a ca­be­ça do ga­lês.

Só que o con­jun­to de Zi­da­ne não vol­tou a mar­car e so­mou o quar­to em­pa­te con­se­cu­ti­vo pa­ra to­das as com­pe­ti­ções. Vil­lar­re­al e Las Pal­mas pa­ra o cam­pe­o­na­to e Dort­mund pa­ra a Cham­pi­ons.

As­sim sen­do, o Re­al Ma­drid foi al­can­ça­do pe­lo Atlé­ti­co de Ma­drid, am­bos com 15 pon­tos. Uma cu­ri­o­si­da­de nes­tas es­cor­re­ga­de­las é a au­sên­cia de Ca­se­mi­ro. Des­de que o bra­si­lei­ro se le­si­o­nou o Re­al nun­ca mais ga­nhou e so­freu sem­pre go­los.

Por seu la­do, An­toi­ne Gri­ez­mann ga­ran­tiu a vi­tó­ria do Atlé­ti­co de Ma­drid no re­du­to do Va­lên­cia (02), mas Di­e­go Al­ves foi a gran­de fi­gu­ra do en­con­tro. O gu­ar­da-re­des bra­si­lei­ro de­fen­deu du­as gran­des pe­na­li­da­des, pro­van­do no­va­men­te que é um dos mai­o­res es­pe­ci­a­lis­tas do mun­do nes­se ca­pí­tu­lo.

O pri­mei­ro a fa­lhar foi pre­ci­sa­men­te Gri­ez­mann, já em ci­ma do in­ter­va­lo. O avan­ça­do in­ter­na­ci­o­nal fran­cês vi­ria a mar­car de bo­la cor­ri­da, ao mi­nu­to 63, mas Ga­bi des­per­di­çou a opor­tu­ni­da­de de re­sol­ver o en­con­tro, per­den­do o du­e­lo com Di­e­go Al­ves em no­vo cas­ti­go má­xi­mo.

Se­ria Ke­vin Ga­mei­ro, já em ci­ma do api­to fi­nal, a fi­xar o re­sul­ta­do fi­nal (0-2). O Va­lên­cia apre­sen­tou de iní­cio João Can­ce­lo e Na­ni. Do la­do do Atlé­ti­co de Ma­drid, Tiago foi su­plen­te uti­li­za­do e re­gres­sou à com­pe­ti­ção.

AFP

For­ma­ção ma­dri­dis­ta so­mou on­tem o quar­to em­pa­te con­se­cu­ti­vo na pre­sen­te tem­po­ra­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.