Di­rec­ção da As­ta­na con­fir­ma re­for­ços

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O di­na­marquês Mat­ti Bres­chel (Can­non­da­le) e o es­pa­nhol Pel­lo Bil­bao (Ca­ja Ru­ral) se­rão dois dos re­for­ços da As­ta­na pa­ra a pró­xi­ma épo­ca, anun­ci­ou on­tem a equi­pa ca­za­que de ciclismo.

Bres­cher, de 32 anos, tem co­mo prin­ci­pais fa­ça­nhas no cur­rí­cu­lo du­as su­bi­das ao pó­dio nos Mun­di­ais de es­tra­da: me­da­lha de bron­ze em 2008 e pra­ta em 2010.

Quan­to a Bil­bao, e tal co­mo já ti­nha con­se­gui­do em 2015, ga­nhou es­te ano mais uma eta­pa da Vol­ta à Tur­quia, pro­va que foi ga­nha pe­lo por­tu­guês Jo­sé Gon­çal­ves, co­le­ga do es­pa­nhol na Ca­ja Ru­ral.

AAs­ta­na anun­ci­ou a con­tra­ta­ção de mais dois re­for­ços: o ca­za­que Zhan­dos Bizhi­gi­tov (Vi­no4e­ver), de 25 anos, e o rus­so Ser­gey Cher­nets­kiy (Ka­tusha), de 26.

Por seu la­do, Ti­a­go Machado as­su­miu que espera fa­zer uma boa tem­po­ra­da em 2017, pa­ra agra­de­cer a con­fi­an­ça da Ka­tusha, que on­tem anun­ci­ou a re­no­va­ção do con­tra­to com o ci­clis­ta por­tu­guês.

“A equi­pa va­lo­ri­zou os dois anos em que os re­pre­sen­tei. Es­tou mui­to agra­de­ci­do ao Jo­sé Aze­ve­do e ao Vi­at­ches­lav Eki­mov (di­rec­to­res des­por­ti­vos). Es­pe­ro no pró­xi­mo ano poder fa­zer uma boa tem­po­ra­da pa­ra agra­de­cer a re­no­va­ção.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.