Di­ri­gen­tes su­e­cos acu­sam Ben­fi­ca de in­cum­pri­men­to

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O Vas­te­ras SK, an­ti­go clu­be de Vic­tor Lindelof, es­tá “mui­to de­sa­pon­ta­do” com o Ben­fi­ca e apre­sen­tou uma quei­xa na FI­FA con­tra o clu­be da Luz, por­que os en­car­na­dos ain­da não pa­ga­ram uma ver­ba acor­da­da en­tre os dois clu­bes quan­do da trans­fe­rên­cia do su­e­co.

Con­tac­ta­do pe­lo Mais­fu­te­bol, o em­ble­ma su­e­co não quis re­ve­lar o mon­tan­te, por con­si­de­rar que “de­ve ser man­ti­do em se­gre­do”, mas a im­pren­sa su­e­ca re­ve­la que se tra­ta de 250 mil eu­ros e que estava pre­vis­to ser pa­go quan­do o cen­tral so­mas­se dez jo­gos na equi­pa prin­ci­pal. A vi­ce-pre­si­den­te do Vas­te­ras, Ch­ris­ti­na Liff­ner diz que o Ben­fi­ca jus­ti­fi­ca o não pa­ga­men­to com o fac­to de o cen­tral “ter as­si­na­do um no­vo con­tra­to e por is­so o acor­do en­tre os dois clu­bes ter dei­xa­do de ser vá­li­do”.

Al­go com que o Vas­te­ras “não con­cor­da” e diz “não fa­zer sen­ti­do”, por­que is­so per­mi­ti­ria que “to­dos os clu­bes agis­sem as­sim pa­ra fu­gir a es­ses com­pro­mis­sos”.

Ch­ris­ti­na Liff­ner dis­se ain­da que mes­mo de­pois de apre­sen­ta­da a quei­xa, o Ben­fi­ca “na­da dis­se” e que não per­ce­be o que cus­ta ao clu­be por­tu­guês pa­gar “es­ta quan­tia que pa­ra o Vas­te­ras é gran­de, mas pa­ra o Ben­fi­ca não”.

O va­lor, ain­da que não re­ve­la­do, da­ria, se­gun­do a vi­ce-pre­si­den­te do clu­be, pa­ra “sal­dar as dí­vi­das” e aju­dar no cres­ci­men­to do clu­be, que ac­tu­al­men­te mi­li­ta na ter­cei­ra di­vi­são da Sué­cia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.