Mi­nis­tro re­co­nhe­ce em­pe­nho da RNA

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O mi­nis­tro da Co­mu­ni­ca­ção So­ci­al, Jo­sé Luis de Ma­tos, des­ta­cou on­tem, no Sumbe, a de­di­ca­ção e ze­lo dos pro­fis­si­o­nais da Rá­dio Na­ci­o­nal de Angola (RNA) em man­ter in­for­ma­do o pú­bli­co do país.

Jo­sé Luís de Ma­tos, que fa­la­va à im­pren­sa por oca­sião do 5 de Ou­tu­bro, dia con­sa­gra­do à RNA, dis­se que os pro­fis­si­o­nais da es­ta­ção emis­so­ra na­ci­o­nal têm sa­bi­do res­pon­der às ex­pec­ta­ti­vas dos ou­vin­tes em man­tê-los for­ma­dos e in­for­ma­dos so­bre as ques­tões do país e do Mun­do com ele­va­do grau de res­pon­sa­bi­li­da­de.

Ape­sar do mo­men­to di­fí­cil que o país atra­ves­sa, acres­cen­tou, os pro­fis­si­o­nais da RNA têm sa­bi­do, com ze­lo e de­di­ca­ção, res­pon­der aos de­síg­ni­os de man­ter in­for­ma­do o pú­bli­co ou­vin­te.

O go­ver­nan­te re­co­nhe­ceu tam­bém o al­to grau de pro­fis­si­o­na­lis­mo dos tra­ba­lha­do­res da Rá­dio Na­ci­o­nal de Angola pa­ra a me­lho­ria dos con­teú­dos pro­gra­má­ti­cos.

O mi­nis­tro da Co­mu­ni­ca­ção So­ci­al foi ao Cu­an­za Sul avaliar o grau de fun­ci­o­na­men­to dos ór­gãos de in­for­ma­ção lo­cais, bem co­mo co­lo­car a pri­mei­ra pe­dra pa­ra a cons­tru­ção da rá­dio co­mu­ni­tá­ria do Wa­co Cun­go. Jo­sé Luís de Ma­tos, de­pois de dois dias de tra­ba­lho no Cu­an­za Sul, es­tá des­de on­tem no Cu­an­za Nor­te, pa­ra se in­tei­rar do fun­ci­o­na­men­to dos ór­gãos do sec­tor. O mi­nis­tro vi­si­ta ho­je os ór­gãos lo­cais.

CASIMIRO JO­SÉ

En­con­tro do mi­nis­tro Jo­sé Luís de Ma­tos com os ór­gãos de co­mu­ni­ca­ção so­ci­al do Cu­an­za Sul

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.