En­ner Va­len­cia atra­sa pa­ga­men­to

Jornal de Angola - - DESPORTO -

En­ner Va­len­cia es­tá me­ti­do em pro­ble­mas e a po­lí­cia equa­to­ri­a­na tem um man­da­to pa­ra o de­ter. Na quar­ta­fei­ra, as au­to­ri­da­des di­ri­gi­ram-se ao lo­cal on­de os equa­to­ri­a­nos pre­pa­ram as par­ti­das com Chi­le e Bo­lí­via pa­ra pren­der o jo­ga­dor, por atra­so no pa­ga­men­to da pen­são de ali­men­ta­ção da sua fi­lha, mas não con­se­gui­ram.

No lo­cal es­te­ve pre­sen­te o ad­vo­ga­do da mãe da fi­lha do avan­ça­do, Paul Ma­rín, que re­ve­lou que Va­len­cia não pa­gou a pen­são nos úl­ti­mos qua­tro me­ses e que por is­so de­ve 17.134,15 dó­la­res.

Se­gun­do a or­dem emi­ti­da pe­lo juiz, o go­le­a­dor do Ever­ton tem de ser de­ti­do nos pró­xi­mos 30 di­as, já que não foi pos­sí­vel de­tê-lo no trei­no, e pa­gar a mul­ta e se não o fi­zer fi­ca­rá pre­so 60 di­as. “É la­men­tá­vel que cer­tos mem­bros da po­lí­cia não te­nham co­la­bo­ra­do com a de­ten­ção do fu­te­bo­lis­ta En­ner Va­len­cia, pa­ra cum­prir uma or­dem ju­di­ci­al por juí­zo de ali­men­tos com uma dú­vi­da de cer­ca de 17 mil dó­la­res”, afir­mou Paul Ma­rín.

O ad­vo­ga­do con­ti­nu­ou e dei­xou a ques­tão: “Se di­zem que es­te se­nhor ga­nha tan­to, por que não pa­ga men­sal­men­te à sua fi­lha e dei­xa que se acu­mu­le e se fa­ça pú­bli­co. Mas é me­lhor que o Equa­dor in­tei­ro sai­ba.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.