Bra­si­lei­ro Leo apoia Gri­mal­do

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O amis­to­so en­tre San­tos e Ben­fi­ca, em que Léo di­rá “adeus” ao fu­te­bol, es­tá agen­da­do pa­ra ho­je à noi­te. O jo­ga­dor bra­si­lei­ro, que re­pre­sen­tou o clu­be en­car­na­do e o san­tis­ta, em en­tre­vis­ta ao jor­nal O Jo­go, con­si­de­rou Gri­mal­do - que ocu­pa a po­si­ção que de­sem­pe­nhou na Luz - é um ex­ce­len­te de­fe­sa es­quer­do.

“O Gri­mal­do é ex­ce­len­te la­te­ral. É mui­to bom na de­fe­sa e tam­bém no apoio. Te­nho a cer­te­za de que ele ain­da da­rá mui­ta ale­gria aos adep­tos do Ben­fi­ca”, dis­se Léo, que foi de­ter­mi­na­do em apon­tar o Ben­fi­ca co­mo o me­lhor clu­be em Por­tu­gal.

“O Ben­fi­ca é a me­lhor equi­pa em Por­tu­gal ho­je. Tem um plan­tel equi­li­bra­do e for­te, em con­di­ções de fa­zer bo­ni­to em to­dos os tor­nei­os”, re­fe­riu Léo, que elo­gi­ou ain­da Lui­são, de­fe­sa cen­tral de 35 anos, que re­pre­sen­ta o Ben­fi­ca des­de a épo­ca 20032004. “O Lui­são foi um dos me­lho­res cen­trais a que as­sis­ti jo­gar. Não é m miú­do, é ver­da­de, mas com­pen­sa com mui­ta ex­pe­ri­ên­cia.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.