Ho­rós­co­po

Jornal de Angola - - DIVIRTA-SE -

Car­nei­ro

A se­ma­na tem da­dos mui­to ob­jec­ti­vos pa­ra to­mar de­ci­sões im­por­tan­tes na vi­da. Ten­te fa­zê-lo sem pes­si­mis­mo ou dra­ma­tis­mo. O sec­tor afec­ti­vo evo­lui num sen­ti­do po­si­ti­vo e tran­qui­lo. As li­ga­ções em cur­so po­dem con­so­li­dar-se. A se­ma­na pro­me­te ser com­pen­sa­do­ra.

Tou­ro

Te­nha em con­ta os efei­tos das su­as ati­tu­des, em par­ti­cu­lar no pla­no ma­te­ri­al. Ten­dên­cia a no­vos equi­lí­bri­os. Ris­co de de­sen­ten­di­men­tos nas re­la­ções mais an­ti­gas. Ter­cei­ros po­dem in­ter­fe­rir for­te­men­te na sua vi­da. Não de­ve ava­li­ar no­vos co­nhe­ci­men­tos com re­ser­vas.

Gé­me­os

A con­jun­tu­ra é de ener­gi­as mui­to for­tes por ve­zes de­sa­jus­ta­das, mo­ti­vo pe­lo qual de­vem ser mui­to bem do­se­a­das. In­sis­ta em al­guns pro­pó­si­tos, mas não dei­xe de ou­vir o que têm pa­ra lhe di­zer.

Ca­ran­gue­jo

A ac­tu­al con­jun­tu­ra re­fe­re que ati­tu­des ima­tu­ras são pos­sí­veis e re­ac­ções pri­má­ri­as tam­bém. Não si­ga ins­tin­tos, re­flic­ta e es­tu­de a me­lhor ma­nei­ra de fa­zer-se com­pre­en­der. Não ar­ran­je con­fli­tos por saí­das ou pe­que­nos di­ver­ti­men­tos do seu com­pa­nhei­ro. De uma ma­nei­ra ge­ral, a vi­da sen­ti­men­tal es­tá ten­sa. Fim-de-Se­ma­na

Leão

A con­jun­tu­ra de­fi­ne uma se­ma­na mo­vi­men­ta­da e exi­gen­te. Po­de con­tar com de­sa­fi­os, mas tem ca­pa­ci­da­de e mei­os pa­ra su­pe­rar as di­fi­cul­da­des que pos­sam sur­gir. No fi­nal da se­ma­na, o sal­do da sua ac­tu­a­ção é po­si­ti­vo.

Vir­gem

Se­ma­na de equi­lí­brio e de mo­de­ra­ção. Ve­rá con­cluí­das al­gu­mas ta­re­fas e obri­ga­ções que pe­sa­vam há al­gum tem­po. Es­ta­bi­li­da­de e se­re­ni­da­de são as gran­des con­quis­tas do mo­men­to. Es­tão fa­vo­re­ci­dos os re­la­ci­o­na­men­tos for­ma­li­za­dos, já que se sen­te mais tran­qui­lo e se­gu­ro.

Ba­lan­ça

Es­ta se­ma­na, há uma al­te­ra­ção de pla­nos, in­de­pen­den­te­men­te ou não da sua von­ta­de. A con­jun­tu­ra vai le­vá-lo a um re­a­jus­ta­men­to de es­tra­té­gi­as, ten­do em con­ta no­vos fac­tos que sur­gem na sua vi­da. Al­gu­mas ale­gri­as e sur­pre­sas es­tão re­ser­va­das no qua­dro fa­mi­li­ar. Uma no­va pro­xi­mi­da­de sen­ti­men­tal po­de sur­gir pa­ra quem ti­ver dis­po­ni­bi­li­da­de afec­ti­va.

Es­cor­pião

A con­jun­tu­ra pro­pi­cia uma se­ma­na de mu­dan­ças glo­bais des­de que con­du­za a sua vi­da apro­vei­tan­do opor­tu­ni­da­des, não se pren­den­do a por­me­no­res. Nes­ta se­ma­na, de­ve ser mais rá­pi­do do que é ha­bi­tu­al. Po­de ter êxi­to sen­ti­men­tal. Evi­te fal­ta de con­fi­an­ça ou pen­sar con­ti­nu­a­men­te em acon­te­ci­men­tos ne­ga­ti­vos re­cen­tes. Saia e di­vir­ta-se. Dê um no­vo im­pul­so à sua vi­da so­ci­al e afec­ti­va.

Sa­gi­tá­rio

A ac­tu­al con­jun­tu­ra sim­bo­li­za a trans­for­ma­ção que des­trói as coi­sas, em­bo­ra con­fi­ra a pro­ba­bi­li­da­de de se­rem re­cons­truí­das de for­mas di­fe­ren­tes. Pas­sa­rá por di­fi­cul­da­des sú­bi­tas pa­ra as qu­ais não en­con­tra uma saí­da ime­di­a­ta.

Ca­pri­cór­nio

Se­ma­na mui­to cons­tru­ti­va, a con­jun­tu­ra é pro­mis­so­ra em ter­mos de ca­pa­ci­da­de cri­a­ti­va, re­ve­lan­do mo­men­tos de ex­cep­ção pa­ra se fa­zer es­cu­tar e apoi­ar. Mo­men­to fa­vo­rá­vel à con­quis­ta de no­vas po­si­ções. Boa dis­po­si­ção e von­ta­de de trans­mi­tir es­sa sen­sa­ção aos que o ro­dei­am.

Aquá­rio

A con­jun­tu­ra traz in­fluên­ci­as lu­mi­no­sas, pers­pec­ti­van­do que não lhe são co­lo­ca­dos obs­tá­cu­los for­tes ou inul­tra­pas­sá­veis. Tem to­das as con­di­ções pa­ra fa­zer a sua vi­da evo­luir. A vi­da amo­ro­sa pro­me­te ser mui­to emo­ci­o­nan­te e po­si­ti­va, qu­er nas re­la­ções de lon­ga da­ta qu­er em si­tu­a­ções mais re­cen­tes. É ho­ra de in­ves­tir nos afec­tos com fé, es­pe­ran­ça, dan­do o me­lhor de si.

Pei­xes

Te­rá bons re­sul­ta­dos no sec­tor afec­ti­vo não de­ven­do re­ce­ar pro­var os seus sen­ti­men­tos. A con­jun­tu­ra per­mi­te se­guir im­pul­sos e sa­ber em ca­da mo­men­to co­mo ac­tu­ar. A se­ma­na é mui­to pro­mis­so­ra no amor.

DOMBELE BERNARDO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.