Paí­ses afri­ca­nos re­ce­bem Emi­ra­tes

Jornal de Angola - - DESPORTO -

As ci­da­des de Acra, no Ga­na, e Nai­ro­bi, no Qué­nia, são as pri­mei­ras do con­ti­nen­te afri­ca­no a re­ce­ber a vi­si­ta da Ta­ça de In­gla­ter­ra, de­no­mi­na­da “Emi­ra­tes FA Cup”, nu­ma ini­ci­a­ti­va do prin­ci­pal pa­tro­ci­na­dor da se­gun­da mai­or com­pe­ti­ção da­que­le país bri­tâ­ni­co.

Com es­ta pas­sa­gem do tro­féu pe­lo con­ti­nen­te, a com­pa­nhia aé­rea Emi­ra­tes pre­ten­de dar aos adep­tos afri­ca­nos a opor­tu­ni­da­de de ver de per­to uma das mais pres­ti­gi­a­das ta­ça do mun­do. A cor­po­ra­ção aé­rea, que pa­tro­ci­na al­guns dos mai­o­res even­tos des­por­ti­vos do mun­do e equi­pas de to­po, tem co­mo ob­jec­ti­vo cri­ar uma li­ga­ção com as pes­so­as atra­vés da sua pai­xão pe­lo des­por­to, em par­ti­cu­lar pe­lo fu­te­bol.

Na sua vi­si­ta ao con­ti­nen­te afri­ca­no, o tro­féu é acom­pa­nha­do do em­bai­xa­dor da pro­va, o ex-jo­ga­dor in­ter­na­ci­o­nal in­glês, Da­vid Ja­mes, que em­bar­cou on­tem do Du­bai pa­ra Ac­cra e vai con­ti­nu­ar a sua vi­a­gem pa­ra o Qué­nia, de­pois de uma vi­si­ta de dois di­as ao Ga­na.

Os adep­tos des­tes dois paí­ses vão ter a opor­tu­ni­da­de de par­ti­ci­par num even­to ex­clu­si­vo on­de po­de­rão ti­rar “sel­fi­es”, fo­to­gra­fi­as, com o tro­féu, e co­nhe­cer Da­vid Ja­mes pes­so­al­men­te. A Emi­ra­tes tor­nou-se o prin­ci­pal pa­tro­ci­na­dor da pro­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.