Téc­ni­co do Arouca la­men­ta eli­mi­na­ção

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Li­to Vi­di­gal, em con­fe­rên­cia de imprensa, após a der­ro­ta e eli­mi­na­ção do Arouca da Ta­ça de Por­tu­gal, fren­te ao Re­al, clu­be do Cam­pe­o­na­to de Por­tu­gal.

“Es­pe­ra­va equi­pa do Re­al tão for­te? Não foi tão for­te as­sim, não es­ta­va à es­pe­ra que a mi­nha equi­pa jo­gas­se tão mal. Não fo­mos a equi­pa que cos­tu­má­mos ser, in­ten­sa, agres­si­va, nes­se sen­ti­do o Re­al foi mais for­te e fo­ram um jus­to ven­ce­dor.”

“Não se po­de di­zer que te­nha fa­ci­li­ta­do, não se jo­gou o su­fi­ci­en­te pa­ra con­tra­ri­ar es­te re­sul­ta­do. Não fo­mos in­ten­sos, não fo­mos agres­si­vos. Quan­do se ac­tua des­sa forma, a pro­ba­bi­li­da­de de per­der é mai­or. Saí­mos eli­mi­na­dos e pa­ra­béns ao Re­al.”

“Es­ta­mos aqui pa­ra fa­lar des­te jo­go, o FC Porto é só pa­ra se­ma­na, va­mos pre­pa­rar da mes­ma forma que pre­pa­rá­mos sem­pre.”

O re­sul­ta­do fi­nal foi 1-0, mas po­di­am ter si­do dois ou mais e nin­guém fi­ca­va es­pan­ta­do no es­tá­dio. O Re­al fez uma exi­bi­ção so­ber­ba.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.