Ka­rim Ben­ze­ma re­a­ge a crí­ti­cas

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Em de­cla­ra­ções à co­mu­ni­ca­ção so­ci­al após a go­le­a­da do Re­al Ma­drid ao Le­gia Var­só­via, pa­ra a Li­ga dos Cam­pe­o­es, Ka­rim Ben­ze­ma res­pon­deu às crí­ti­cas do pre­si­den­te Fran­çois Hol­lan­de.

Em li­vro in­ti­tu­la­do “Um pre­si­den­te não de­via di­zer is­to”, o Che­fe de Es­ta­do gau­lês acu­sou o nú­me­ro 9 do Re­al Ma­drid de não ser “um exem­plo mo­ral” e afir­mou que os jo­ga­do­res da se­lec­ção fran­ce­sa “pas­sa­ram de ser jo­ga­do­res mal-edu­ca­dos a es­tre­las riquís­si­mas.”

Ben­ze­ma res­pon­deu na ter­ça-fei­ra: “Que que­rem que vos di­ga? Se não sou um exem­plo… Eu jo­go fu­te­bol, ten­to que os adep­tos des­fru­tem do jo­go e fui bem edu­ca­do pe­los meus pais”, afir­mou.

So­bre o re­gres­so à se­lec­ção, da qual es­tá afas­ta­do há cer­ca de um ano de­vi­do à po­lé­mi­ca com Val­bu­e­na, com des­ta­que pa­ra o Eu­ro­peu, o avan­ça­do do Re­al Ma­drid dis­se es­tar cal­mo: “Ve­re­mos. Não é pre­ci­so es­tar sem­pre a fa­lar do as­sun­to. Te­nho de fa­zer o meu tra­ba­lho no clu­be. Es­pe­ro a cha­ma­da à se­lec­ção, mas não estou an­si­o­so”, ex­pli­cou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.