Anu­la­ção da pe­na es­tá con­di­ci­o­na­da

Jornal de Angola - - CULTURA -

O le­van­ta­men­to da san­ção apli­ca­da à gu­ar­da-re­des da Se­lec­ção Na­ci­o­nal e do Pro­gres­so Sam­bi­zan­ga, Nei­de Bar­bo­sa, pe­la Con­fe­de­ra­ção Afri­ca­na de An­de­bol (CAHB), de­pen­de do pa­ga­men­to da mul­ta ac­tu­al­men­te es­ti­ma­da em cin­co mil eu­ros.

Se­gun­do o co­mu­ni­ca­do da CAHB da­ta­do de Se­tem­bro, a Fe­de­ra­ção An­go­la­na (FAAND) pre­si­di­da por Pe­dro Go­di­nho di­ri­giu uma car­ta à ins­ti­tui­ção afri­ca­na a so­li­ci­tar a anu­la­ção da pe­na apli­ca­da à jo­ga­do­ra.

Du­ran­te o con­gres­so da Con­fe­de­ra­ção re­a­li­za­do na se­ma­na pas­sa­da, na Gui­né Co­na­cri, o Co­mi­té Exe­cu­ti­vo da CAHB de­ci­diu dar pa­re­cer fa­vo­rá­vel ao pe­di­do: “Con­tu­do gos­ta­ría­mos de lem­brar que o le­van­ta­men­to da san­ção não se vai efec­tu­ar sem o pa­ga­men­to do mon­tan­te de cin­co mil eu­ros”, lê-se no do­cu­men­to.

Nei­de Bar­bo­sa foi pu­ni­da após ter agre­di­do uma ár­bi­tra, du­ran­te a dis­pu­ta da Ta­ça dos Ven­ce­do­res das Ta­ças, em Marrocos. De sa­li­en­tar que a jo­ga­do­ra foi con­vo­ca­da pa­ra re­pre­sen­tar a Se­lec­ção Na­ci­o­nal no Cam­pe­o­na­to Afri­ca­no, a de­cor­rer em Luanda de 28 de No­vem­bro a 8 de De­zem­bro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.