Re­al Ma­drid lan­ça fil­me da his­tó­ria da “Un­dé­ci­ma”

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O Re­al Ma­drid lan­çou nes­ta sex­ta-fei­ra o fil­me “No co­ra­ção da Un­dé­ci­ma”, que con­ta a con­quis­ta da úl­ti­ma Li­ga dos Cam­peões, mos­tran­do bas­ti­do­res da pre­pa­ra­ção até à fes­ta pe­lo tí­tu­lo, com di­rei­to a mo­men­tos en­gra­ça­dos, co­mo a dan­ça de Cris­ti­a­no Ro­nal­do no au­to­car­ro após o jo­go.

En­tre as ce­nas no bal­neá­rio, uma pro­mes­sa de Zi­da­ne ao pre­si­den­te Flo­ren­ti­no Pé­rez: “Va­mos atrás da quar­ta”, dis­se o téc­ni­co de­pois de o pre­si­den­te lem­brar que os dois têm três con­quis­tas da Li­ga dos Cam­peões com o Re­al. Flo­ren­ti­no, en­tão, dis­se que pre­ci­sa­va am­pli­ar a sa­la de tro­féus.

O do­cu­men­tá­rio en­tra no quar­to do ca­pi­tão Ser­gio Ra­mos e mos­tra o de­fe­sa a pre­pa­rar-se pa­ra o jo­go. Re­gis­ta tam­bém a li­de­ran­ça de Ar­be­loa. O la­te­ral di­rei­to, que não es­ta­va en­tre os ti­tu­la­res, era um dos que mais fa­la­va no ves­tiá­rio an­tes do jo­go co­me­çar.

“Is­so é o Re­al Ma­drid. Quan­do to­dos nos dão por mor­tos, nós vi­e­mos e ga­nha­mos a Cham­pi­ons. O Re­al Ma­drid é a Cham­pi­ons, dis­se Ar­be­loa após o tí­tu­lo. No in­ter­va­lo, Cris­ti­a­no Ro­nal­do le­van­tou-se e tam­bém pe­diu a pa­la­vra. “Es­cu­tem. Eu qu­e­ro di­zer uma coi­sa. Es­ta­mos a 45 mi­nu­tos de fa­zer his­tó­ria. O can­sa­ço é psi­co­ló­gi­co às ve­zes. De­ve­mos fa­zer ou­tros 45 mi­nu­tos no má­xi­mo. Po­de­mos, por­que es­ta­mos bem. É men­tal.Es­ta­mos a 45 mi­nu­tos de fa­zer his­tó­ria. Va­mos de­fen­der co­mo de­fen­de­mos no pri­mei­ro tem­po. Va­mos!”, dis­se Cris­ti­a­no Ro­nal­do. A par­ti­da, no en­tan­to, aca­bou de­ci­di­da ape­nas nos pe­nal­tis.

O por­tu­guês tam­bém cha­mou aten­ção no au­to­car­ro que le­vou a equi­pa me­ren­gue, ao ae­ro­por­to de Mi­lão após a par­ti­da.

Cris­ti­a­no Ro­nal­do era um dos mais ani­ma­dos com a mú­si­ca al­ta e di­ver­tiu-se a dan­çar no cor­re­dor.

AFP

Ro­nal­do foi mui­to in­ter­ven­ti­vo nos fes­te­jos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.