Ti­mo­nei­ro pe­tro­lí­fe­ro pro­me­te dar sequên­cia

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O trei­na­dor do Petro de Lu­an­da, Be­to Bi­an­chi, dis­se na sex­ta-fei­ra, na ca­pi­tal do país, que a equi­pa es­tá pre­pa­ra­da pa­ra man­ter a sequên­cia de vi­tó­ri­as e che­gar ao to­po do Cam­pe­o­na­to Na­ci­o­nal de fu­te­bol da pri­mei­ra di­vi­são, Girabola, nu­ma al­tu­ra em que res­tam três jor­na­das.

Ao fa­lar na con­fe­rên­cia de im­pren­sa de lan­ça­men­to do jo­go, ho­je, fren­te ao Pro­gres­so do Sam­bi­zan­ga, re­fe­ren­te à 28.ª jor­na­da, Be­to Bi­an­chi, re­al­çou que é mais uma fi­nal, uma vez que o ní­vel de mo­ti­va­ção dos ad­ver­sá­ri­os do Petro de Lu­an­da é sem­pre al­to. “Ti­ve­mos uma se­ma­na de pre­pa­ra­ção bas­tan­te boa, por­que os jo­ga­do­res con­se­gui­ram man­ter os ní­veis de in­ten­si­da­de e con­se­quen­te con­cen­tra­ção”, dis­se. Na sua opi­nião, o jo­go se­rá mui­to di­fí­cil, uma vez que o ad­ver­sá­rio, de­pois de su­ces­si­vos em­pa­tes, con­se­guiu uma im­por­tan­te vi­tó­ria na jor­na­da an­te­ri­or, di­an­te do cam­peão em tí­tu­lo, Re­cre­a­ti­vo do Li­bo­lo.

Be­to Bi­an­chi dis­se que o pri­mei­ro ob­jec­ti­vo pa­ra a pre­sen­te tem­po­ra­da já foi cum­pri­do, que pas­sa­va por fi­car en­tre os três pri­mei­ros clas­si­fi­ca­dos e mes­mo que per­ca os res­tan­tes jo­gos, a po­si­ção na ta­be­la es­tá sal­va­guar­da­da.

O plan­tel es­tá fi­si­ca­men­te bem, sal­vo o de­fe­sa cen­tral Etah que con­ti­nua a re­cu­pe­rar de le­são mus­cu­lar na per­na di­rei­ta. O Petro de Lu­an­da es­tá na se­gun­da po­si­ção do cam­pe­o­na­to com 57 pon­tos, en­quan­to o Pro­gres­so do Sam­bi­zan­ga é oi­ta­vo com 36, nu­ma pro­va li­de­ra­da pe­lo 1º de Agos­to com 60.

JO­SÉ SO­A­RES

Equi­pa do Ca­te­tão es­tá con­cen­tra­da na per­se­gui­ção ao lí­der do cam­pe­o­na­to na­ci­o­nal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.