Li­o­nel Mes­si re­gres­sa à se­lec­ção ar­gen­ti­na

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Li­o­nel Mes­si es­tá de vol­ta à se­lec­ção da Ar­gen­ti­na pa­ra as par­ti­das con­tra o Bra­sil e a Colômbia, em No­vem­bro, a con­tar pa­ra as eli­mi­na­tó­ri­as pa­ra o Cam­pe­o­na­to do Mun­do de 2018. O cra­que ar­gen­ti­no es­tá de vol­ta após au­sên­cia nos úl­ti­mos três jo­gos da se­lec­ção ar­gen­ti­na de­vi­do a uma con­tu­são. Du­ran­te es­se pe­río­do os ar­gen­ti­nos per­de­ram se­te pon­tos.

Li­o­nel Mes­si in­te­gra a lis­ta de 26 jo­ga­do­res anun­ci­a­da na sex­ta-fei­ra pe­lo téc­ni­co Ed­gar­do Bau­za e se­rá o ca­pi­tão da Ar­gen­ti­na no jo­go fo­ra de ca­sa con­tra o Bra­sil, em Be­lo Ho­ri­zon­te, no dia 10 de No­vem­bro, e em ca­sa con­tra a Colômbia, em San Ju­an, cin­co di­as de­pois.

A Ar­gen­ti­na, que já es­te­ve no to­po, caiu pa­ra quin­to na clas­si­fi­ca­ção das eli­mi­na­tó­ri­as sul-ame­ri­ca­nas de­pois de uma sur­pre­en­den­te der­ro­ta (1-0) em ca­sa di­an­te das se­lec­ções do Pa­ra­guai e dos em­pa­tes (2-2) com o Pe­ru e a Ve­ne­zu­e­la. Os ar­gen­ti­nos têm 16 pon­tos em dez jo­gos, cin­co a me­nos que o lí­der Bra­sil, com o Uru­guai em se­gun­do com 20 pon­tos, e Equa­dor e Colômbia com 17. Os pri­mei­ros qua­tro co­lo­ca­dos fi­cam apu­ra­dos pa­ra o Mun­di­al da Rús­sia em 2018. O quin­to dis­pu­ta uma re­pes­ca­gem in­ter­con­ti­nen­tal por uma va­ga.

Após pa­ra­gem por le­são, o cra­que ar­gen­ti­no re­gres­sou em gran­de for­ma, as­si­nan­do go­los em to­das as par­ti­das que dis­pu­tou na Li­ga Es­pa­nho­la e na Cham­pi­ons. On­tem na “La Li­ga” foi de­ci­si­vo na vi­tó­ria do Barcelona em Va­lên­cia por 3-2.

AFP

Mes­si re­gres­sa go­le­a­dor após le­são

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.