Ta­ça de An­go­la mu­da de pal­co

Jornal de Angola - - CULTURA - ANAXIMANDRO MA­GA­LHÃES |

De­vi­do a pro­ble­mas de or­dem téc­ni­ca no Pa­vi­lhão Pa­lan­ca Ne­gra Gi­gan­te, a fi­nal da Ta­ça de An­go­la em hó­quei em pa­tins se­ni­o­res mas­cu­li­nos já não é jo­ga­da na pro­vín­cia de Ma­lan­je, co­mo ini­ci­al­men­te pre­vis­to, apu­rou on­tem o Jor­nal de An­go­la jun­to do vi­ce-pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Pa­ti­na­gem (FAP), Pe­dro Aze­ve­do “Chi­pi­ta”.

A fi­nal da pro­va, a se­gun­da mais im­por­tan­te do ca­len­dá­rio de com­pe­ti­ções da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Pa­ti­na­gem (FAP), a se­guir ao Cam­pe­o­na­to Na­ci­o­nal, é dis­pu­ta­da em Lu­an­da, no Pa­vi­lhão Ane­xo II da Ci­da­de­la Des­por­ti­va, às 18h00, a 29 do cor­ren­te.

“Gos­tá­va­mos que a Ta­ça de An­go­la fos­se jo­ga­da em Ma­lan­je, mas in­fe­liz­men­te o pi­so do pa­vi­lhão não es­tá em con­di­ções, de­vi­do a pro­ble­mas téc­ni­cos. Daí termos es­co­lhi­do Lu­an­da, em subs­ti­tui­ção. Re­la­ti­va­men­te ao ho­rá­rio, de­ve-se ao fac­to de no mes­mo dia ha­ver par­ti­das do Gi­ra­bo­la”, ex­pli­cou.

Na fi­nal, jo­gam Pe­tro de Lu­an­da e Aca­dé­mi­ca, tam­bém da ca­pi­tal. As du­as equi­pas as­se­gu­ra­ram o apu­ra­men­to no sá­ba­do na se­gun­da “mão”. O Pe­tro ba­teu a Aca­dé­mi­ca do Lobito, por 9-3, ao pas­so que a Aca­dé­mi­ca per­deu com a Ma­ri­nha, por 4-3. Os aca­dé­mi­cos be­ne­fi­ci­a­ram do nú­me­ro de go­los apon­ta­dos na aber­tu­ra da sé­rie de dois jo­gos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.