Ho­rós­co­po

Jornal de Angola - - DIVIRTA-SE -

Carneiro

Nes­ta se­ma­na po­de che­gar a uma si­tu­a­ção de­fi­ni­ti­va em que pre­ci­sa to­mar fi­nal­men­te uma de­ci­são que aguar­da­va há tem­po. Lem­bre-se de que em cer­tas si­tu­a­ções um re­cuo es­tra­té­gi­co po­de ser a me­lhor for­ma pa­ra ana­li­sar a si­tu­a­ção e en­con­trar uma saí­da ade­qua­da.

Tou­ro

Es­ta se­ma­na su­ge­re uma pau­sa pa­ra não se so­bre­car­re­gar de ta­re­fas que aca­bam por can­sar o seu fí­si­co e a sua men­te. Nes­te mo­men­to, a cons­tân­cia é mais im­por­tan­te do que as mu­dan­ças de di­rec­ção.

Gé­me­os

Es­ta se­ma­na é pro­pí­cia aos re­la­ci­o­na­men­tos pes­so­ais, se­jam pro­fis­si­o­nais ou afec­ti­vos e amo­ro­sos. Por es­ta ra­zão, con­se­gue óp­ti­mos re­sul­ta­dos das su­as ini­ci­a­ti­vas, che­gan­do ca­da vez mais per­to dos seus ob­jec­ti­vos.

Ca­ran­gue­jo

Es­te pe­río­do aju­da a en­con­trar uma cer­ta se­re­ni­da­de. Sin­ta-se ali­vi­a­do dos pro­ble­mas do dia-a-dia e des­fru­te de ca­da mo­men­to co­mo se fos­se úni­co. Lem­bre-se: a ca­da mo­men­to cor­res­pon­de uma ener­gia par­ti­cu­lar que de­ve des­fru­tar se qui­ser al­can­çar as su­as me­tas.

Leão

A se­ma­na su­ge­re que o seu dia-a-dia con­ti­nu­a­rá bas­tan­te agi­ta­do, re­ple­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.