Bo­xe mar­ca plei­to elei­to­ral

Jornal de Angola - - DESPORTO - AN­TÓ­NIO CRIS­TÓ­VÃO |

A Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Bo­xe (FABOXE) re­a­li­za ho­je às 10h00, no Gran­de Ho­tel da Huí­la, na ci­da­de do Lu­ban­go, a As­sem­bleia-Ge­ral or­di­ná­ria, cu­jo re­al­ce vai ser o acer­to da da­ta das elei­ções, bem co­mo a no­me­a­ção da Co­mis­são Elei­to­ral.

Além da mar­ca­ção do su­frá­gio e ca­len­dá­rio elei­to­ral, os fi­li­a­dos vão dis­cu­tir e apro­va­ção do re­la­tó­rio e con­tas. O or­ça­men­to de 2017 é igual­men­te ob­jec­to de aná­li­se no en­con­tro da fa­mí­lia do bo­xe na­ci­o­nal.

O Jor­nal de An­go­la apu­rou on­tem que o pre­si­den­te ces­san­te, Car­los Luís, pre­ten­de con­cor­rer a mais um man­da­to de qua­tro anos, con­tan­do já com a subs­cri­ção de al­gu­mas as­so­ci­a­ções pro­vín­ci­as.

No pe­río­do da tar­de, is­so às 17h00 no pa­vi­lhão do Ben­fi­ca do Lu­ban­go, dis­pu­ta-se um com­ba­te de bo­xe pro­fis­si­o­nal en­tre Al­fre­do Sas­sa e An­tó­nio Guia, am­bos da pro­vín­cia de Lu­an­da. A “pe­le­ja” foi mar­ca­da pa­ra a ci­da­de do Lu­ban­go den­tro do ca­len­dá­rio das pre­li­mi­na­res do Cam­pe­o­na­to Na­ci­o­nal de Bo­xe Pro­fis­si­o­nal, a ter lu­gar em Fe­ve­rei­ro do pró­xi­mo ano, em Lu­an­da.

A in­for­ma­ção foi avan­ça­da ao JA na sex­ta-fei­ra pe­lo pre­si­den­te da FABOXE. Car­los Luís anun­ci­ou de igual mo­do a re­a­li­za­ção de cin­co com­ba­tes de bo­xe pro­fis­si­o­nal no pró­xi­mo sábado, no pa­vi­lhão Jo­sé Edu­ar­do dos San­tos, na ci­da­de de Nda­la­tan­do, pro­vín­cia do Cu­an­za Nor­te.

Os com­ba­tes de bo­xe pro­fis­si­o­nal em Nda­la­tan­do vai opor atle­tas da Se­lec­ção Na­ci­o­nal Sub-20. Os mem­bros da di­rec­ção da FABOXE reú­nem-se na ter­ça-fei­ra às 16h00, no Com­ple­xo da Ci­da­de­la, pa­ra se de­ci­dir a re­a­li­za­ção das pe­le­jas e a di­vul­ga­ção da con­vo­ca­tó­ria da Se­lec­ção Na­ci­o­nal Sub-20.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.