Mis­to do Huambo con­quis­ta o tí­tu­lo

Jornal de Angola - - DESPORTO - AN­TÓ­NIO CRIS­TÓ­VÃO|

O Mis­to do Huambo sa­grou-se na sex­ta-fei­ra à tar­de bi­cam­peão na­ci­o­nal de fu­te­bol com muletas, ao der­ro­tar após a mar­ca­ção de pe­nal­tis o 3 de De­zem­bro, da pro­vín­cia do Mo­xi­co, por 5-4, no es­tá­dio da Ci­da­de­la, na fi­nal do cam­pe­o­na­to que te­ve iní­cio no fi­nal de se­ma­na pas­sa­do, no mes­mo recinto.

No tem­po re­gu­la­men­tar as du­as equi­pas es­ta­vam em­pa­ta­das sem go­los e des­per­di­ça­ram mui­tas opor­tu­ni­da­des pa­ra mar­car.

Hél­der Go­mes, téc­ni­co do Huambo, fe­li­ci­tou o gru­po pe­lo se­gun­do tí­tu­lo, de­pois de ter triun­fa­do na edi­ção an­te­ri­or, na pro­vín­cia do Ben­go.

“Foi um cam­pe­o­na­to mui­to re­nhi­do. To­das as equi­pas pre­pa­ram-se bem pa­ra ven­cer. A equi­pa que me­nos er­ros co­me­teu aca­bou por triun­far na com­pe­ti­ção”, dis­se o trei­na­dor.

An­tes, pa­ra a de­ci­são do ter­cei­ro lu­gar, o 1º de Ju­nho, cam­peão des­tro­na­do, ven­ceu o Mis­to de Ma­lan­je, por 2-0, tam­bém no es­tá­dio da Ci­da­de­la. Ma­nu­el Va­len­tim “Pé Quen­te”, que apon­tou os go­los do triun­fo, foi o me­lhor mar­ca­dor do cam­pe­o­na­to com cin­co ten­tos.

O Mis­to do Cu­anz “fair play” da com­pe­ti­ção, en­quan­to Isa­ac Ngun­za re­ce­beu o tro­féu de me­lhor ár­bi­tro da pro­va.

Edu­ar­do Rai­mun­do, do Mis­to do Huambo, foi o me­lhor guar­da-re­des da 10ª edi­ção do Cam­pe­o­na­to na­ci­o­nal de Fu­te­bol com Muletas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.