Nél­son Se­me­do atrai in­te­res­se

Jornal de Angola - - DESPORTO -

As exi­bi­ções de Nél­son Se­me­do de águia ao pei­to não têm pas­sa­do des­per­ce­bi­das um pou­co por to­da a Eu­ro­pa e, se­gun­do avan­çou mes­mo a im­pren­sa in­gle­sa, o Ever­ton é o mais re­cen­te em­ble­ma a jun­tar-se à lis­ta de in­te­res­sa­dos no la­te­ral di­rei­to, de 22 anos.

A equi­pa co­man­da­da por Ro­nal­do Ko­e­man, trei­na­dor que ori­en­tou as águi­as em 2005/06, es­tá no mer­ca­do à pro­cu­ra de um la­te­ral di­rei­to e, após ter in­ten­si­fi­ca­do as mis­sões de ob­ser­va­ção, apon­tou o ca­mi­so­la 50 do Ben­fi­ca co­mo um al­vo a ter em con­ta.

Quem tam­bém tem apro­vei­ta­do os mais re­cen­tes com­pro­mis­sos da equi­pa de Rui Vi­tó­ria pa­ra ti­rar no­tas so­bre o jo­ga­dor é o Man­ches­ter Uni­ted de Jo­sé Mou­ri­nho. Re­fi­ra-se que os red de­vils es­ti­ve­ram re­pre­sen­ta­dos por emis­sá­ri­os em vá­ri­os en­con­tros dos en­car­na­dos es­ta tem­po­ra­da.

Ita­li­a­nos aten­tos

Co­mo o jor­nal por­tu­guês Re­cord es­cre­veu em tem­po opor­tu­no, um dos pri­mei­ros clu­bes a mos­trar in­te­res­se em Nél­son Se­me­do foi o Inter Mi­lão. No iní­cio da úl­ti­ma tem­po­ra­da, nu­ma al­tu­ra em que o jo­ga­dor era um dos des­ta­ques do Sport Lis­boa e Ben­fi­ca, a for­ma­ção tran­sal­pi­na fez uma son­da­gem, na ten­ta­ti­va de per­ce­ber as pos­si­bi­li­da­des de con­cre­ti­za­ção de um ne­gó­cio. No en­tan­to, a le­são so­fri­da pe­lo la­te­ral di­rei­to ao ser­vi­ço da se­lec­ção aca­bou por afas­tar o Inter da cor­ri­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.