Au­to­ri­da­des aper­tam fis­ca­li­za­ção na es­tra­da de aces­so ao Go­lun­go

Jornal de Angola - - PARTADA - MA­NU­EL FONTOURA | Nda­la­tan­do

O Go­ver­no da Pro­vín­cia do Cuanza Nor­te vai, a par­tir de ago­ra, to­mar me­di­das mais efi­ca­zes em re­la­ção à se­gu­ran­ça das po­pu­la­ções ao lon­go da es­tra­da que li­ga a lo­ca­li­da­de do Ca­mu­a­xi à se­de mu­ni­ci­pal do Go­lun­go Al­to, re­for­çan­do a fis­ca­li­za­ção e or­de­na­men­to do tráfego de camiões.

A de­ci­são saiu da 3.ª ses­são or­di­ná­ria do Go­ver­no Pro­vin­ci­al, pre­si­di­da pe­lo go­ver­na­dor Jo­sé Ma­ria dos San­tos, que de­ba­teu di­ver­sos as­sun­tos, co­mo o Pla­no Ope­ra­ci­o­nal do Tu­ris­mo. Os mem­bros do Go­ver­no Pro­vin­ci­al ana­li­sa­ram o re­la­tó­rio de ac­ti­vi­da­des e exe­cu­ção fi­nan­cei­ra re­fe­ren­te ao 3.º tri­mes­tre des­te ano, num con­tex­to ma­cro-eco­nó­mi­co de imen­sas li­mi­ta­ções e apro­va­ram o do­cu­men­to com emen­das.

Os par­ti­ci­pan­tes ana­li­sa­ram igual­men­te o pro­gra­ma de me­lho­ra­men­to das es­tra­das e ou­tras vi­as, bem co­mo a ex­pan­são do con­su­mo de água po­tá­vel e ener­gia eléc­tri­ca aos bair­ros pe­ri­fé­ri­cos de Nda­la­tan­do. A ses­são or­di­ná­ria do Go­ver­no sau­dou a es­co­lha da pro­vín­cia em aco­lher es­te ano o ac­to cen­tral do Dia da In­de­pen­dên­cia Na­ci­o­nal, a 11 de No­vem­bro, e ape­lou à má­xi­ma par­ti­ci­pa­ção das po­pu­la­ções nas fes­ti­vi­da­des.

SAN­TOS PEDRO

Cir­cu­la­ção de camiões é mais fis­ca­li­za­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.