Jo­sé Mou­ri­nho in­sul­ta ár­bi­tro

Jornal de Angola - - DESPORTO -

A Fe­de­ra­ção In­gle­sa in­for­mou on­tem que ins­tau­rou um no­vo pro­ces­so dis­ci­pli­nar a Jo­sé Mou­ri­nho, des­ta vez por cau­sa da for­ma co­mo se di­ri­giu ao ár­bi­tro Mark Clat­ten­burg no en­con­tro de sá­ba­do.

“Jo­sé Mou­ri­nho foi acu­sa­do de má con­du­ta após o jo­go do Man­ches­ter Uni­ted con­tra o Burn­ley, no sá­ba­do”, dis­se a Fe­de­ra­ção em co­mu­ni­ca­do em que diz que o trei­na­dor por­tu­guês “usou pa­la­vras abu­si­vas e/ou in­sul­tu­o­sas pa­ra com o ár­bi­tro”.

O trei­na­dor do Man­ches­ter Uni­ted “tem até às 18h do dia 4 de No­vem­bro de 2016 (sex­ta-fei­ra) pa­ra res­pon­der à acu­sa­ção”, adi­an­ta a fe­de­ra­ção.

Em cau­sa es­tá a re­ac­ção do trei­na­dor por­tu­guês à de­ci­são em não as­si­na­lar uma gran­de pe­na­li­da­de de Fla­na­gan so­bre Mat­teo Dar­mi­an e te­rá acon­te­ci­do, de acor­do com a im­pren­sa in­gle­sa, já no tú­nel de aces­so aos bal­neá­ri­os ao in­ter­va­lo. A ver­da­de é que Mou­ri­nho foi ex­pul­so do en­con­tro, mas tal só se ve­ri­fi­cou qu­an­do, ao re­gres­sar pa­ra a se­gun­da par­te, al­tu­ra em que foi en­ca­mi­nha­do pa­ra as ban­ca­das.

Es­ta é a se­gun­da acu­sa­ção que Mou­ri­nho so­fre no es­pa­ço de di­as. Na pas­sa­da quin­ta-fei­ra foi acu­sa­do tam­bém de má con­du­ta na sequên­cia de co­men­tá­ri­os do trei­na­dor so­bre Anthony Tay­lor, ár­bi­tro do jo­go en­tre Man­ches­ter Uni­ted e Li­ver­po­ol e ti­nha até se­gun­da-fei­ra, 31 de Ou­tu­bro, pa­ra res­pon­der, não se sa­ben­do ain­da as con­sequên­ci­as des­se pro­ces­so.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.