Li­o­nel Mes­si tro­ca ame­a­ças com ad­ver­sá­rio

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O Bar­ce­lo­na saiu der­ro­ta­do por 3-1 do Es­tá­dio Etihad pe­lo Man­ches­ter City e Luis En­ri­que re­co­nhe­ceu mes­mo ter si­do uma “lás­ti­ma”. Ora, com o re­sul­ta­do ne­ga­ti­vo ain­da a “fer­ver” nas vei­as, Mes­si ter-se-á en­vol­vi­do nu­ma pe­que­na con­fu­são com al­guns ad­ver­sá­ri­os no tú­nel de aces­so aos bal­neá­ri­os após o api­to fi­nal do en­con­tro.

Se­gun­do o pro­gra­ma “El Lar­gue­ro” da Ca­de­na Co­pe, o in­ter­na­ci­o­nal ar­gen­ti­no pas­sou por al­guns jo­ga­do­res da equi­pa in­gle­sa en­quan­to es­tes fes­te­ja­vam a vi­tó­ria e um de­les te­rá di­to pa­la­vras “pro­vo­ca­tó­ri­as” a Mes­si que não se ca­lou e te­rá di­to “pa­lha­ço, an­da aqui e dá a ca­ra”. Te­rá va­li­do Kun Ague­ro, jo­ga­dor do Man­ches­ter City e ami­go de Mes­si, que acal­mou os âni­mos do com­pa­tri­o­ta ar­gen­ti­no.

Já na zo­na mis­ta, aos jor­na­lis­tas, Ague­ro con­fir­mou ter-se ve­ri­fi­ca­do uma si­tu­a­ção. “Pe­lo que sei, não se pas­sou na­da gra­ve. Ou­vi al­gu­ma coi­sa que dis­se o Leo, mas ele de­pois me dis­se que não se pas­sou na­da”, afir­mou.

No­vo con­tra­to

O pre­si­den­te do Bar­ça, Jo­sep Ma­ria Bar­to­meu, con­fir­mou que já ne­go­cia pa­ra man­ter por mais tem­po o ter­cei­ro ho­mem do trio de ata­que da equi­pa ti­tu­lar. Se­gun­do o di­ri­gen­te, em en­tre­vis­ta ao Sky Sports, as con­ver­sas com Luis Suá­rez fo­ram ini­ci­a­das e a in­ten­ção é es­ten­der o con­tra­to até 2021.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.