Ro­nal­do “pre­so” em Ma­drid

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Cris­ti­a­no Ro­nal­do acer­tou on­tem a re­no­va­ção de con­tra­to com o Re­al Ma­drid, anun­ci­ou o clu­be es­pa­nhol no si­te ofi­ci­al. O ex­tre­mo por­tu­guês fi­ca ago­ra li­ga­do ao clu­be me­ren­gue até 2021, so­man­do mais três anos a um con­tra­to que ter­mi­na­va em 2018.

De acor­do com o si­te do Re­al Ma­drid, a as­si­na­tu­ra do no­vo con­tra­to foi fei­ta num ac­to pú­bli­co mar­ca­do pa­ra as 13h30 ho­ras lo­cais, mes­ma ho­ra em An­go­la. Pa­ra além de Cris­ti­a­no Ro­nal­do, a for­ma­li­za­ção da re­no­va­ção con­tou tam­bém com o pre­si­den­te Flo­ren­ti­no Pe­rez.

Es­ta foi a se­gun­da vez que Cris­ti­a­no Ro­nal­do re­no­vou con­tra­to com o Re­al Ma­drid, ten­do-o já fei­to tam­bém em Se­tem­bro de 2013, qu­an­do pro­lon­gou a li­ga­ção ao clu­be até 2018.

E Ro­nal­do vol­tou a fa­lar on­tem da re­la­ção com o Spor­ting, a pro­pó­si­to de umas no­vas chu­tei­ras que fo­ram lan­ça­das em tons ver­des. “De­ram às bo­tas a cor da his­tó­ria que eu te­nho no Spor­ting e pa­ra mim é fan­tás­ti­co. Pa­ra mim, é uma hon­ra fa­zer par­te da fa­mí­lia do Spor­ting”, re­fe­riu.

“O Spor­ting aju­dou-me e deu-me uma boa edu­ca­ção, mas não só den­tro do rel­va­do, mas tam­bém fo­ra de­le. Aju­dou-me a fa­zer o meu ca­mi­nho e por is­so é in­crí­vel.”

Ro­nal­do re­cor­dou tam­bém a noi­te que mu­dou a vi­da de­le: a noi­te da inau­gu­ra­ção do Es­tá­dio de Al­va­la­de, num jo­go com o Man­ches­ter Uni­ted, que apre­sen­tou o jo­vem fu­te­bo­lis­ta ao mun­do.

“Foi um jo­go ina­cre­di­tá­vel. Uma noi­te per­fei­ta. Qu­an­do ou­vi no fi­nal do jo­go um dos meus co­le­gas do Spor­ting di­zer-me: “Ou­ve, tu vais pa­ra o Man­ches­ter. Acre­di­ta em mim”, fri­sou.

“De­pois, Sir Alex Fer­gu­son veio ter co­mi­go e dis­se-me que os jo­ga­do­res do Man­ches­ter que­ri­am fa­lar co­mi­go. Fui ao bal­neá­rio e apre­sen­tei-me aos jo­ga­do­res. Eu era um pou­co tí­mi­do, mas pa­ra mim foi di­ver­ti­do. De­pois, Alex Fer­gu­son dis­se-me: “Pres­ta aten­ção, eu que­ro-te ago­ra.” Dois di­as de­pois, fa­lei com o trei­na­dor, le­va­ram-me pa­ra In­gla­ter­ra e eu es­ta­va no Man­ches­ter. Acon­te­ceu tu­do mui­to de­pres­sa. O que pos­so di­zer ?”.

AFP

Flo­ren­ti­no Pe­rez abra­çou o cra­que por­tu­guês

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.