Du­pla de de­fen­so­res es­tá em maus len­çõis

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Luke Shaw e Ch­ris Smalling es­tão em maus len­çóis. Na ma­nhã de do­min­go, dia do jo­go en­tre o Swan­sea e o Man­ches­ter Uni­ted, o de­fe­sa es­quer­do e o cen­tral dis­se­ram a Jo­sé Mou­ri­nho que não es­ta­vam em ple­nas con­di­ções pa­ra ini­ci­ar a par­ti­da da 11ª jor­na­da da Pre­mi­er Le­a­gue, que os Red De­vils (di­a­bos ver­me­lhos) ven­ce­ri­am por 3-1 e obri­ga­ram o trei­na­dor por­tu­guês a al­te­rar os pla­nos.

De acor­do com a im­pren­sa in­gle­sa, a du­pla pode aban­do­nar Old Traf­ford na re­a­ber­tu­ra do mer­ca­do de trans­fe­rên­ci­as em Ja­nei­ro. “Smalling sen­tia que não po­de­ria jo­gar a cem por cen­to por cau­sa da dor que ti­nha. Shaw dis­se-me que não es­ta­va em con­di­ções e ti­ve de re­cons­truir a li­nha de­fen­si­va. Há uma di­fe­ren­ça en­tre os co­ra­jo­sos, que que­rem jo­gar a todo o cus­to, e os ou­tros, pa­ra qu­em uma dor­zi­nha pode ser de­ter­mi­nan­te. Mu­dar is­so le­va tempo, mas não é uma mis­são im­pos­sí­vel. Phil Jones, que jo­gou sem se trei­nar, Ash­ley Young e Way­ne Ro­o­ney: é com es­tas pes­so­as que se­rá uma mis­são pos­sí­vel”, si­na­li­zou o trei­na­dor, re­cor­dan­do as le­sões, es­pe­ci­al­men­te no sec­tor de­fen­si­vo, que têm as­so­la­do a equi­pa. “Te­mos jo­ga­do­res com pro­ble­mas fí­si­cos e ou­tros den­tro de cam­po com pro­ble­mas. Te­nho um ami­go que é um gran­de te­nis­ta e ele re­cor­da-se de que são mais as ve­zes que jo­ga com do­res do que as que jo­ga sem do­res. É is­so que qu­e­ro di­zer: pa­ra com­pe­tir tem de se ir ao li­mi­te”, in­sis­tiu o trei­na­dor por­tu­guês do Uni­ted.

Es­ta não é a pri­mei­ra vez que Shaw, ti­tu­lar em dez dos 11 jo­gos re­a­li­za­dos, é al­vo das crí­ti­cas de Mou­ri­nho: após o de­sai­re an­te o Wat­ford (1-3) a 18 de Se­tem­bro, o la­te­ral de 21 anos foi cha­ma­do à aten­ção pe­lo fra­co de­sem­pe­nho.

AFP

Mou­ri­nho quer jo­ga­do­res mais co­ra­jo­sos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.