Pa­ró­quia de San­ta Ana em Lu­an­da

Jornal de Angola - - PUBLICIDADE -

AI­gre­ja de San­ta Ana si­tua-se no Bair­ro Po­pu­lar de Lu­an­da. Mes­mo em fren­te ao largo do “Po­pu­la”, o tem­plo é um dos mais fre­quen­ta­dos da ca­pi­tal an­go­la­na. A igre­ja tem cons­tru­ção só­bria, com li­nhas rec­tas, num es­ti­lo que ca­rac­te­ri­za­va os edi­fí­ci­os do gé­ne­ro nos Fim-de-Se­ma­na Quan­to à ins­ta­bi­li­da­de na vi­da amo­ro­sa, sai­ba que de­pois da tem­pes­ta­de vem a bo­nan­ça.

Leão

Não se abor­re­ça se os seus ami­gos não sen­tem o mes­mo pra­zer que o seu pe­las coi­sas que re­a­li­za. No pla­no afec­ti­vo, con­te com di­as de vi­da so­ci­al par­ti­cu­lar­men­te in­ten­sa, que não per­mi­tem uma união efec­ti­va com a sua par­cei­ra.

Vir­gem

Pro­cu­re re­pou­sar e re­car­re­gar ba­te­ri­as pa­ra os tem­pos vin­dou­ros. No pla­no afec­ti­vo, po­de­rá sen­tir-se des­mo­ti­va­do, pos­suí­do por uma bai­xa de vi­ta­li­da­de. Pro­cu­re os mi­mos do ser que par­ti­lha a sua vi­da e em con­jun­to de­di­que-se a ac­ti­vi­da­des ca­sei­ras que lhe dão pra­zer.

Ba­lan­ça

Al­guns au­xí­li­os fi­nan­cei­ros po­de­rão tra­zer uma mai­or tran­qui­li­da­de ao seu dia-a-dia. No pla­no afec­ti­vo, o seu re­la­ci­o­na­men­to se­rá ex­tre­ma­men­te tran­qui­lo. O de­se­jo de no­vi­da­de e re­no­va­ção se­rá exal­ta­do.

Es­cor­pião

anos 70 do sé­cu­lo XX no país. Não es­tá nos ro­tei­ros tu­rís­ti­cos, que pres­tam aten­ção a tem­plos his­tó­ri­cos co­mo o da Na­za­ré, a Igre­ja do Car­mo, a Igre­ja da Sa­gra­da Fa­mí­lia, ou a Sé Ca­te­dral. No en­tan­to, a Igre­ja de San­ta Ana é tam­bém um lu­gar es­pe­ci­al e de tra­di­ção. Se es­tá di­rec­ta ou in­di­rec­ta­men­te li­ga­do ao campo das ar­tes, te­rá uma se­ma­na pro­du­ti­va e re­com­pen­sa­do­ra. No pla­no afec­ti­vo, não se sen­ti­rá mui­to sa­tis­fei­to com a fal­ta de cor­res­pon­dên­cia ou com­pre­en­são da sua par­cei­ra.

Sa­gi­tá­rio

Se es­ti­ver dis­pos­to a lu­tar por aqui­lo que de­se­ja, al­can­ça­rá os seus ob­jec­ti­vos. No pla­no afec­ti­vo, po­de­rá as­su­mir uma no­va re­la­ção que, de um mo­do ge­ral, não se­rá bem vis­ta pe­los ou­tros. Mes­mo as­sim, lu­te por ela, se es­ti­ver cer­to que é po­si­ti­va pa­ra a sua vi­da.

Ca­pri­cór­nio

A boa re­pu­ta­ção pro­fis­si­o­nal po­de­rá le­vá-lo a ob­ter ex­ce­len­tes pro­pos­tas que de­vem ser ana­li­sa­das. No pla­no afec­ti­vo, os ca­sais em fa­se de des­gas­te po­dem vi­ver re­con­ci­li­a­ções ar­den­tes e fo­go­sas, e de al­gu­ma for­ma, con­se­guir tam­bém diá­lo­gos po­si­ti­vos pa­ra a cons­tru­ção de uma vi­da a dois, que po­de­rá in­cluir um pro­jec­to de ma­ter­ni­da­de.

Aquá­rio

Ob­ser­ve o que se pas­sa em tor­no da sua ac­ti­vi­da­de pro­fis­si­o­nal e to­me as me­lho­res de­ci­sões. No pla­no afec­ti­vo, re­la­xe e apro­vei­te os mo­men­tos bons que a vi­da lhe vai pro­por­ci­o­nar esta se­ma­na.

Pei­xes

Se es­tá à pro­cu­ra da sua al­ma gé­mea, fa­ça al­go pa­ra fa­zer as coi­sas acon­te­ce­rem. Entre em ac­ção. No pla­no afec­ti­vo, dei­xe-se le­var pe­los acon­te­ci­men­tos, pois te­rá bons des­fe­chos.

DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.