Ho­rós­co­po

Jornal de Angola - - PUBLICIDADE -

Car­nei­ro

Esta se­ma­na, vão sur­gir bo­as opor­tu­ni­da­des pa­ra a evo­lu­ção dos seus pro­jec­tos pro­fis­si­o­nais. No pla­no afec­ti­vo, acal­me-se, re­flic­ta e con­tro­le os seus im­pul­sos. Al­gu­ma an­si­e­da­de e des­con­ten­ta­men­to con­si­go pró­prio po­dem ori­gi­nar pro­ble­mas nos seus re­la­ci­o­na­men­tos.

Tou­ro

Esta se­ma­na, po­de­rá sen­tir-se ins­tá­vel e in­se­gu­ro, mas mos­tre­se po­si­ti­vo e op­ti­mis­ta pe­ran­te os ou­tros. No pla­no afec­ti­vo, te­nha al­gum cui­da­do com as más-lín­guas, pois po­de­rão jo­gar por ter­ra a sua re­la­ção amo­ro­sa.

Gé­me­os

Em no­me do bem-es­tar fa­mi­li­ar, de­di­ca­rá al­gum do seu tem­po a pe­que­nos tra­ba­lhos do­més­ti­cos. No pla­no afec­ti­vo, a pai­xão le­va-o a ser um pou­co pos­ses­si­vo e a não res­pei­tar o es­pa­ço do ser ama­do.

Ca­ran­gue­jo

A sua ex­pe­ri­ên­cia di­ta­rá o bom de­sen­vol­vi­men­to da sua vi­da pes­so­al e pro­fis­si­o­nal. No pla­no afec­ti­vo, po­de­rá de­ba­ter­se com um pro­ble­ma li­ga­do à fa­mí­lia. Tu­do fa­rá pa­ra as­su­mir as su­as res­pon­sa­bi­li­da­des e to­da a sua ener­gia es­ta­rá ao ser­vi­ço de quem ama.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.